INGLESES PREPARAM PROPOSTA FORMAL POR LEÃO
Saída do jogador já deverá ser inevitável. Sporting está disponível para discutir a saída do jogador a partir de valores que rondem os 25 milhões de euros
Maria Pinto Jorge
Texto
26 de Maio 2022, 09:57
summary_large_image

O Wolverhampton não tira o pé por João Palhinha. Aliás, o emblema inglês prepara-se para apresentar uma proposta formal pelo internacional português, depois de já ter rondado os responsáveis leoninos, avança o jornal ‘A Bola’.

“A verdade é que o emblema inglês não vai esperar que o mercado decida, ou não, a permanência de Rúben Neves para decidir pelo avanço em relação ao
médio internacional português do Sporting”, escreve o diário desportivo na edição desta quinta-feira, dia 26 de maio. O último passo antes da proposta, foi mesmo uma “primeira aproximação junto dos representantes de Palhinha”.

O médio dos leões, que tem contrato até 2026 com cláusula de rescisão de 60 milhões de euros, foi blindado no último mercado de transferências, mesmo com sondagens já existentes na altura. Agora, a sua saída já parece inevitável, sendo a Premier League o destino apontado.

No caso, a SAD leonina estará disponível a discutir o jogador por valores que rondem os 25 milhões de euros. João Palhinha leva 95 jogos com a Listada verde e branca, tendo marcado oito golos e conquistado um Campeonato Nacional (2020/21), uma Supertaça Cândido de Oliveira e três Taças da Liga (2019/20, 2020/21 e 2021/22).

Fotografia de Sporting

  Comentários