Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Jovane Cabral, avançado do Sporting, emprestado à Salerntiana, foi eleito o melhor jogador do emblema italiano, no passado mês de setembro. As exibições do cabo-verdiano não passam despercebidas e são motivo de condecoração.
O extremo recebeu o prémio no início da partida da nona jornada da Serie A, que se disputou este domingo, dia 22 de outubro, e viu o clube de Salerno empatar 2-2, em casa, diante do Cagliari, com Jovane a ser titular e a sair, aos 56', sem qualquer golo ou assistência.
“Tenho lutado e trabalhado muito, tanto a jogar como extremo e avançado, procurando ajudar com golos. Tive um pouco de azar em alguns desses remates mas acredito que posso fazer muitos golos e ajudar a equipa a atingir os objetivos”, disse, recentemente, ao jornal O Jogo (saiba mais AQUI).
De recordar que Jovane Cabral foi emprestado à Salernitana, que fica com opção de compra sobre o atacante no valor de 3,5 milhões de euros. Na temporada passada, o atleta foi opção nos leões somente em 10 jogos. No total, pelo Clube de Alvalade, o futebolista soma 107 jogos pelos leões, com 21 golos marcados e 14 assistências.
O empréstimo visa dar um maior tempo de jogo ao avançado, que não tinha espaço no plantel de Rúben Amorim. Esta temporada, Jovane Cabral – avaliado em 3,5 milhões de euros – já participou em oito partidas tendo faturado por uma ocasião (saiba mais AQUI).
Confira o golo:
https://twitter.com/Sporting_CPAdep/status/1716072201269416005