Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Após ter estado na mira do Sporting, Pedro Neto poderá sair do Wolverhampton, contudo, o emblema inglês não aceita vender o avançado a ‘preço de saldo’, exigindo um valor milionário pela sua saída, pedindo 69,1 milhões de euros pela transferência.
Segundo informou, na passada sexta-feira, dia 24 de novembro, o portal britânico TEAMTalk, os ingleses não pretendem facilitar as negociações aos clubes interessados. Contudo, o avançado de 23 anos não descarta uma mudança de ares.
Recorde-se que, o futebolista natural de Viana do Castelo, que se lesionou no último sábado no empate entre wolves e magpies, a duas bolas, foi eleito para competir pelo título de jogador do mês de outubro com Douglas Luiz do Aston Villa), Bryan Mbeumo (Brentford) Declan Rice (Arsenal), Cristian Romero (Tottenham) e Mohamed Salah (Liverpool) – saiba mais AQUI.
Na última temporada, Pedro Neto – avaliado em 32 milhões de euros – realizou 19 encontros pelos lobos, não tendo contabilizado qualquer golo ou assistência. O extremo tem tido, ao longo da sua carreira, várias lesões graves, estando parado novamente devido a problemas físicos.
Esta temporada o jogador português de 23 anos conta já com 10 embates pela turma da Premier League, somando um tiro certeiro, no duelo frente ao Luton Town e Bournemouth, tendo ainda servido os seus companheiros em sete ocasiões, nos 887 minutos totalizados.