"MENTIROSOS": IRMÃO DE JOGADOR QUE VENCEU TUDO AO LADO DE CRISTIANO RONALDO ARRASA IMPRENSA E NEGA TRANSFERÊNCIA
Familiar de antigo companheiro do craque formado no Sporting garante que notícias não passam de especulação
Redação Leonino
Texto
27 de Janeiro 2024, 11:49
Cristiano Ronaldo, Al Nassr

Muito se tem especulado sobre a eventual saída de Karim Benzema do Al Ittihad, depois de uma confusão que fez o avançado francês ‘desaparecer’ e faltar a alguns treinos. O Real Madrid foi apontado como possível destino, mas Gressy Benzema, um dos irmãos do avançado, negou a mudança.

“Mentirosos!”, assegurou, numa publicação nas suas redes sociais, em resposta a uma notícia recente que garantia que “Carlo Ancelotti estaria aberto ao regresso de Benzema ao Real Madrid mas Florentino Perez disse que não”.

Entretanto, também os representantes do ponta de lança francês afirmaram não haver qualquer negociação “É totalmente falso! Não sabia mais o que inventar. Quanto maior a mentira, melhor. É falso, são invenções da comunicação social porque o Karim não treina com a equipa. Estamos habituados”, disseram, ao L’Équipe.

Recorde-se que o ponta-de-lança apresentou-se aos trabalhos do Al Itthiad, 17 dias depois do combinado entre o emblema e o plantel, o que criou um desacato entre as duas partes envolvidas. Benzema pretende, segundo a imprensa, voltar à Europa e o Lyon é uma das equipas interessadas.

Lembrar que o avançado representou o Real Madrid durante 14 épocas consecutivas, vencendo cinco Ligas dos Campeões, quatro Ligas Espanholas, três Supertaças e Taças do Rei. Em 2022, o francês venceu a Bola de Ouro e tornou-se no melhor jogador do mundo.

O francês foi ainda companheiro de Cristiano Ronaldo, avançado formado no Sporting durante nove épocas, até à altura em que o português trocou os merengues pela Juventus. Com a companhia do galês, Gareth Bale, os três protagonizaram um dos míticos trios ofensivos da Europa, o intitulado BBC

Karim Benzema ingressou no Al Itthiad no começo da presente temporada, depois de 14 temporadas ao serviço dos merengues. Com a camisola dos árabes, o ponta-de-lança já assinalou 15 tentos certeiros e seis passes para golo em 24 partidas disputadas.

  Comentários