"NÃO ACHO MUITO CORRETO ESTA POSTURA" - JOANA SOBRAL CRITICA COMPORTAMENTO DE CONCORRENTE DO BIG BROTHER - DESAFIO FINAL
Ex participante do reality show esteve no programa 'Extra', da TVI, e recorda palavras proferidas sobre Bárbara Parada
Redação Leonino
Texto
28 de Fevereiro 2024, 18:31
Joana Sobral, Big Brother

Érica Silva e André Lopes já não escondem a proximidade na casa do Big Brother – Desafio Final. O concorrente, que já assumiu que estava apaixonado por Bárbara Parada, foi muito criticado por Joana Sobral que participou no ‘Extra’ desta terça-feira e não poupou nas críticas.

“Não acho muito correto esta postura, há momentos vimos ele muito próximo da Bárbara a assumir algum tipo de sentimento mas depois tem estas atitudes com a Érica e não acho muito correto na verdade”, começou por afirmar Joana Sobral.

“Concordo quando se diz que ele estava como protagonista e não tinha necessidade de se envolver neste jogo todo que, para mim, não é muito bonito de se ver na verdade. Mas também concordo com a outra parte que é ‘quem nós não gostamos, não gosta de nós’ e então vamos estar com quem nos dá oportunidade para isso”.

“Se a Érica ou mesmo a Bárbara vissem estas imagens, nenhuma das duas iria gostar muito daquilo que iria ver até porque ele assume sentimentos pela Bárbara, a Érica ao ver isso também não se deve sentir confortável e vice-versa. Não sei até que ponto isto pode ser positivo para ele”.

Relembre-se que os nomeados desta semana são Ana Barbosa, André Lopes, Débora Neves, Érica Silva e Hélder Teixeira. A votação é para salvar, e o concorrente menos votado será o próximo expulso do ‘Big Brother – Desafio Final’. Para já ainda se aguarda para saber o concorrente salvo desta semana.

A próxima gala de onde resultará mais um expulso da casa mais vigiada do país, tem data marcada já para o próximo domingo, dia 3 de março, e vai dar em direto no canal televisivo da ‘TVI’, sendo o programa apresentado pelo apresentador Cláudio Ramos. Recorde-se que Tatiana Boa Nova foi a mais recente concorrente expulsa da casa do Big, pelos portugueses.

  Comentários