
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
Clube
|
Na última noite de sábado, dia 2 de setembro, voltou um novo episódio de ‘Os Turistas’, novo projeto da TVI que, para infelicidade da Diretora de Ficção do canal, Cristina Ferreira, não está a ir ao encontro dos gostos dos telespectadores.
Num programa com várias missões, Ana Malhoa, Manuel Melo, Hélder Agapito, Fanny Rodrigues, e os conhecidos adeptos do Sporting Eduardo Madeira e Paula Neves foram convidados para tentarem atividades circenses, mas não correu da melhor forma.
A estação de Queluz de Baixo contou, apenas, com 400 mil espectadores de audiência média, segundo dados da GfK. Os números voltam a ser muito baixos, tendo em conta a aposta da TVI no programa. No episódio anterior, que teve como tema a ‘Missão Safari’ e convidados como Iva Domingues, Inês Herédia e Rodrigo Paganelli, teve apenas 375 mil de média.
Esta é a segunda temporada do programa, que já havia sido apresentado, anteriormente, por Cristina Ferreira, tendo alcançado a marca dos 765 mil espetadores. Contudo, parou de ser emitido e saiu do ar, uma vez que, segundo fonte do canal, em declarações à TVGuia, era apenas um episódio que estava programado inicialmente.
'Os Turistas' está de regresso após cerca de um ano e meio, data em que deixou de ser transmitido. Contudo, a fraca captação de público que, consequentemente, prejudica a 'guerra de audiências' pode levar a um novo fim do programa.
Leões anunciam várias alterações profundas no seu reduto, que prometem ser inovações para preparar o futuro do Clube verde e branco
|
O Sporting revelou que a venda dos novos Lion Seats, assentos premium que substituirão os tradicionais Lugares de Leão, terá início a 25 de março. O projeto, que sofreu dois adiamentos, insere-se nas alterações estruturais do Estádio José Alvalade, previstas para estar concluídas até ao final da época 2025/26.
Os Lion Seats diferenciam-se da tradicional Gamebox, que apenas garante um lugar fixo por época. Os novos assentos prometem maior conforto e tecnologia, com preços entre 78 e 2.975 euros, dependendo da localização. Algumas categorias incluem acesso a imagens televisivas em direto e internet de última geração. Opções mais exclusivas permitirão ainda usufruir de zonas comuns com serviços adicionais, como alimentação.
Os sócios do clube terão prioridade na aquisição dos novos lugares, podendo fazê-lo online ou presencialmente no estádio. A ordem de compra será determinada pela fidelização ao clube, e os interessados receberão notificações por e-mail ou SMS antes de avançarem para a compra. Estima-se que cerca de 10 mil lugares estejam disponíveis.
O Sporting anunciou também descontos especiais até junho através da campanha ‘early lion’, sem detalhar as fases da venda. Com estas mudanças, Alvalade, que conta já com mais de duas décadas de existência, prepara-se para uma nova era de modernização e conforto.
A renovação do estádio inclui ainda a remoção do fosso e a aproximação das bancadas ao relvado, permitindo uma experiência mais envolvente para os adeptos. Estas alterações fazem parte de um plano mais amplo de requalificação do recinto, reforçando o compromisso do clube em melhorar a experiência dos seus sócios e adeptos.
Os leões continuam a inovar, na busca de tirar o máximo rendimento do seu estádio, e anunciaram nova iniciativa que vai começar em breve
|
O Sporting está a promover o seu famoso Lion Bootcamp Easter Edition, um programa que oferece uma experiência única para crianças e jovens entre os 6 e os 16 anos durante as férias da Páscoa. Este campo de férias realiza-se na semana de 7 a 11 de abril, das 9h às 18h, no Estádio José Alvalade.
O Lion Bootcamp tem como objetivo proporcionar aos participantes a oportunidade de explorar diversas atividades desportivas, com orientação de treinadores e treinadoras do Sporting. A inscrição tem o custo de 260€/semana e estão incluídas refeições (lanche da manhã, almoço e lanche da tarde), kit desportivo (2 t-shirts, cantil e t-bag) e ainda seguro de acidentes pessoais. Os jovens terão a chance de visitar o Estádio José de Alvalade, o Museu Sporting e a Academia Cristiano Ronaldo, onde poderão aprender mais sobre a história e as conquistas do clube.
O programa é uma excelente oportunidade para os jovens que querem viver o Sporting e praticar desportos variados, com o ambiente do clube a ser o palco perfeito para o desenvolvimento físico e social dos participantes.
Esta edição da Páscoa do Lion Bootcamp surge como uma alternativa perfeita para os pais que procuram uma atividade divertida e educativa para os seus filhos durante a pausa letiva. O programa tem sido uma iniciativa de sucesso desde a sua criação, oferecendo aos jovens a oportunidade de aprender novas habilidades, fazer novos amigos, criar memórias inesquecíveis e fomentar a ligação com o clube.
Com a realização do Lion Bootcamp Easter Edition, o Sporting reafirma o seu compromisso com o desenvolvimento e a formação das futuras gerações de atletas, estimulando a prática desportiva desde tenra idade e proporcionando a vivência de valores fundamentais como o trabalho em equipa, a disciplina e o respeito.
Confira as imagens do open day, na Academia Cristiano Ronaldo:
Sócios dos verdes e brancos ficam a saber grande novidade que pode ter grande impacto para muitos pertencentes ao Universo Sportinguista
|
O Sporting anunciou na terça feira, dia 11 de março, que o processo de atribuição dos "Lions Seats" irá estar dividido em 12 fases, num processo que visa atribuir 10 mil lugares no Estádio José de Alvalade, que irá sofrer uma nova reestruturação já a começar na próxima temporada.
Desde logo, numa informação transmitida via email para todos os seus sócios, o Sporting deu conta que a venda dos lugares denominados pelo Clube de Alvalade "Lions Seats" irá começar já no próximo dia 25 de março, e decorrerá data do começo da primeira de doze fases do processo.
Segundo o Clube de Alvalade, a compra dos novos Lugares de Leão será possível por via online ou de forma presencial no Estádio José Alvalade. Cada Sócio irá ser informado através do seu endereço eletrónico a sua fase de elegibilidade para o processo de seleção para estes novos lugares.
O valor destes novos lugares disponibilizados pelo emblema liderado por Frederico Varandas irá ter um custo que irá variar entre os 78 e os 2975 euros, dependendo do setor bem como do tempo que este lugar será reservado. Todos estes pormenores estão detalhados na mensagem que foi enviada aos sócios.
O Clube de Alvalade volta a entrar em campo no próximo sábado, dia 15 de março, frente ao Famalicão. O encontro, a contar para a 26.ª jornada da Liga Portugal Betclic, diante da turma liderada por Hugo Oliveira, jogar-se-á às 20h30, no Estádio de Alvalade.