OFICIAL: PARA DESESPERO DE FERNANDO SANTOS, JOGADOR DO SPORTING VAI MESMO AO MUNDIAL
Atleta vai estar presente no Qatar
Redação Leonino
Texto
14 de Novembro 2022, 12:21

Abdul Fatawu Issahaku, extremo ganês do Sporting, foi convocado pela seleção do Gana para o Mundial do Qatar. A lista foi lançada esta segunda-feira, dia 14 de novembro e conta com o nome do jovem prodígio.

Juntamente com Fatawu estão grandes nomes do futebol internacional, como Iñaki Williams (Atlético de Bilbao), Thomas Partey (Arsenal) e Mohhamed Kudus (Arsenal).

Os black stars serão adversários de Portugal no Grupo H, juntamente com Coreia do Sul e Uruguai, de Sebastián Coates e Manuel Ugarte. A partida entre a equipa africana e a equipa das quinas é mesmo a primeira jornada da prova e tem pontapé de saída marcado para dia 24 de novembro, às 16h00.

Fatawu, avaliado em 3 milhões de euros, chegou ao Sporting proveniente do Steadfest, clube do seu país e leva 10 jogos com a Listada verde e branca, seis pela equipa principal e quatro pela equipa B, onde marcou um grande golo no último encontro (saiba mais AQUI).

Confira, na íntegra, a lista de convocados do Gana:

Guarda-Redes: Ibrahim Danlad, Abdul Nurudeen, Lawrence Ati-Zigi

Defesas: Gideon Mensah, Joseph Aidoo, Alidu Seidu, Daniel Amartey, Alexander Diju, Baba Rahman, Mohammed Salisu, Denis Odoi

Médios: Salis Samed, Mohammed Kudus, Daniel-Kofi Kyereh, Elisha Owusu, Thomas Partey

Avançados: Kamal Sulemana, Daniel Afriyie, Osman Bukari, Kamal Sowah, Antoine Semenyo, André Ayew, Iñaki Williams, Jordan Ayew, Abdul Fatawu Issahaku.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

 

  Comentários