Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Antonio Adán; Ousmane Diomande, Sebastián Coates e Gonçalo Inácio; Ricardo Esgaio, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita e Matheus Reis; Pedro Gonçalves, Marcus Edwards e Viktor Gyokeres. Este deverá, à partida, ser o onze do Sporting para defrontar o Porto.
O jogo marcará ainda o regresso de Francisco Conceição ao Clube que o viu crescer. O filho de Sérgio Conceição atuou nos escalões de formação do futebol leonino entre 2011 e 2017, antes de sair para o emblema azul e branco.
Na baliza, o guardião espanhol é peça intocável para Rúben Amorim. O trio de centrais escalado pelo técnico será o habitual nas opções iniciais. Já Jeremiah St. Juste continua lesionado e não fará parte dos convocados do Sporting.
Nos corredores, Ricardo Esgaio mantém-se como titular. Já Matheus Reis deverá ocupar uma das faixas e ser opção do lado esquerdo. No miolo, Morten Hjulmand é dono e senhor da posição e fará dupla com Hidemasa Morita no meio-campo.
Na frente de ataque, Viktor Gyokeres é um dos intocáveis do plantel e contará com o apoio de Marcus Edwards e Pedro Gonçalves, que, apesar do momento menos bom que atravessa, é peça chave no esquema de Rúben Amorim.
O Sporting continua focado no Clássico da próxima segunda-feira, frente ao Porto (20h15). Recorde-se que as duas formações encontram-se igualadas a 31 pontos no topo da liderança e este embate pode ser decisivo naquele que pode ser o novo líder.