PAULO FREITAS: “SÓ O MELHOR SPORTING CP PODERÁ VENCER”
Treinador leonino e Telmo Pinto fizeram a antevisão à deslocação a Turquel
Tiago Jesus
Texto
23 de Outubro 2020, 14:40
summary_large_image

Os leões do hóquei em patins enfrentam no próximo sábado, 24 de outubro, o HC Turquel. Em antevisão ao encontro válido para a quinta jornada do Campeonato Nacional, Paulo Freitas prevê dificuldades, mas revela-se confiante na vitória.

“Não nos assustamos com nenhum adversário, com o devido respeito que temos pelo HC Turquel e por todos, pelas qualidades coletivas e individuais que têm, mas acho que só o melhor Sporting CP poderá vencer em casa do HC Turquel. São uma equipa bem orientada, organizada e que tem uma mescla de experiência e juventude, que ainda terá uma motivação extra por nos defrontar. Por isso, sabemos que qualquer desleixe pode fazer com que não conquistemos aquilo que queremos sempre, que são os três pontos”, disse aos meios de comunicação do clube.

O técnico leonino antevê uma boa partida da sua equipa, explicando também pretende melhorar no capítulo defensivo. “É visível para toda a gente, em termos de modelo de jogo, que alterámos muitas coisas, entre as quais o processo defensivo. Independentemente de sermos uma equipa mais ofensiva, continuo a achar que uma boa defesa ganha campeonatos e um bom ataque vai vencendo jogos. Portanto, se conseguirmos ser a equipa ou uma das equipas menos batidas do campeonato, tanto melhor”, concluiu.

“Vamos ter de estar ao máximo nível para conquistar os três pontos”

Telmo Pinto fez a antevisão ao encontro diante do HC Turquel, afirmando que só uma equipa dos leões ao melhor nível poderá vencer a partida: “Só ainda passaram quatro jornadas por isso, para já, não podemos tirar muitas ilações sobre as equipas, mas jogámos contra eles na pré-época e empatámos e isso já nos diz a qualidade que eles têm. Vamos ter de estar ao máximo nível para conquistar os três pontos”.

Sporting CP e HC Turquel têm encontro marcado para o próximo sábado, 24 de outubro, pelas 21h00. O encontro terá lugar no Pavilhão do HC Turquel, sendo transmitido em direto na HCTV (Youtube).

Fotografia de Sporting CP

  Comentários