Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O antigo presidente do Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, escreveu recentemente o livro 'Azul Até ao Fim'. O livro vai ser apresentado no próximo domingo, dia 27 de outubro de 2024, e vai ser publicado no dia seguinte. No livro está presente uma lista de pessoas que o antigo presidente do Porto não quer no seu funeral, e alguns dos nomes já estão a circular nas redes sociais e um deles é um ex-jogador do Sporting: Maniche.
"Não quero mal a ninguém. Mas porque tanto prejudicaram a paz dos meus últimos dias não gostaria que lá estivesse alguém da atual direção do clube. Nenhum dos ex-jogadores que sempre estiveram comigo e me traíram (por exemplo, Helton, Maniche, Eduardo Luís, André, Sousa)", pode ler-se.
"Poderia acrescentar mais nomes, como Antero Henrique, Raul Costa, Joaquim Oliveira, Tiago Gouveia, Pedro Bragança, mas não é preciso, porque estou certo de que não terão 'lata' para lá ir", escreveu Pinto da Costa, na mesma página em que revela as pessoas que quer deseja ter no seu funeral.
"Gostava de ter ao meu lado o António Henrique, que é o padrinho da (filha) Joana, o Pedro Pinho, o Quintanilha, o Fernando Póvoas, o Luís Gonçalves, o António Oliveira, o Hugo Santos, a Sandra Madureira, o Fernando Madureira, o Caetano, o Marcos Polónia", acrescentou Pinto da Costa.
Maniche atuou como jogador do Sporting durante a época de 2010/11 e realizou 27 jogos de leão ao peito. Durante essa temporada, fez o gosto ao pé quatro vezes e realizou duas assistências. Ainda nesse ano, terminou a sua carreira profissional no Clube de Alvalade.