Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0No próximo encontro do Milan frente ao Cagliari, Rafael Leão vai usar o nome "Conceição" nas costas da camisola em homenagem à sua progenitora, uma vez que o Dia da Mãe, em Itália, se celebra no segundo domingo de maio. Sendo assim, o antigo jogador do Sporting utilizará um nome 'alternativo'.
Esta é uma celebração que se estende a todos os membros do plantel do conjunto de Milão, que procura 'fintar' a crise de resultados enquanto tenta garantir o segundo lugar da Serie A, com cinco pontos de vantagem para a Juventus. Recorde-se que o jogo está agendado para este sábado, a partir das 19h45, no Estádio San Siro.
De recordar que o Milan empatou na última jornada da liga italiana na receção ao Génova (3-3). Rafael Leão (ex Sporting) teve uma exibição desinspirada e acabou por dar o lugar a Noah Okafor aos 67 minutos, sendo apupado pelos seus próprios adeptos, o que terá estado na origem da sua saída abrupta para os balneários.
Rafael Leão já foi, por diversas ocasiões, contestado por adeptos do emblema liderado por Stefano Pioli na presente temporada. O mesmo sucedeu após a derrota da equipa frente à Roma (1-0), na primeira mão dos quartos de final da Liga Europa, numa eliminatória em que acabou por ser eliminado (3-1 em agregado).
Em 2023/24, o internacional português, de 24 anos, leva 13 golos e 12 assistências na conta pessoal em 44 jogos disputados pelo Milan, atual segundo classificado da Serie A com 71 pontos, menos 18 do que o já campeão Inter e com cinco de vantagem sobre a Juventus (terceira, com 66 pontos somados).