RESULTADO QUE NÃO MUDA NADA! SPORTING CEDE PONTOS, MAS LIDERANÇA DO CAMPEONATO NACIONAL NÃO 'ESCAPA' AOS LEÕES
Marcador ficou definido logo na primeira parte da partida
Redação Leonino
Texto
3 de Dezembro 2023, 18:24

A equipa de sub-17 do Sporting foi recebido pela Académica de Coimbra, neste domingo, dia 3 de dezembro, para disputar encontro a valer para a 14.ª jornada da Série Sul do Campeonato Nacional. Os leões cederam pontos ao igualar o adversário por uma bola a zero.

O golo inaugural da partida surgiu por intermédio da turma de Alvalade. Miguel Almeida fez o remate certeiro com a baliza do adversário como alvo, aos 11 minutos, através de assistência de Rafael Camacho, capitão da equipa leonina.

O Sporting manteve a superioridade face à formação de Coimbra, durante o resto do primeiro tempo do encontro. Ainda assim, a falta de eficácia revelou-se traiçoeira para os verdes e brancos que sofreram o golo do empate, aos 29 minutos.

Na segunda parte, a formação leonina não conseguiu mudar os números no marcador, o que fixou a igualdade a uma bola como resultado final. Com o empate, os verdes e brancos mantêm-se no primeiro lugar da prova, liderando de forma isolada, com 38 pontos.

Importa destacar que a próxima jornada vai trazer o Casa Pia à casa da turma de Alvalade. A formação adversária é o terceiro classificado, com 25 pontos. É  um encontro que vai acontecer

  Comentários