RODRIGO RIBEIRO IGUALA HAALAND E COLOCA SPORTING COM EUROPA A SEUS PÉS (VEJA AQUI OS GOLOS E ASSISTÊNCIAS)
Juniores leoninos estavam absolutamente endiabrados e acabaram por golear, por 6-0, o Marselha
Maria Pinto Jorge
Texto
4 de Outubro 2022, 14:55
summary_large_image

A equipa de juniores do Sporting goleou o Marselha, por 6-0, esta terça-feira, dia 4 de outubro, em jogo a contar para a terceira jornada do grupo D da UEFA Youth League. Rodrigo Ribeiro deu uma de Haaland – que fez os mesmos números na vitória do City sobre o Manchester United no passado fim-de-semana – e foi o destaque dos leões, ao somar três (27′, 48′ e 52′) golos e duas assistências. Samuel Justo (40′), Mateus Fernandes (41′) e Afonso Moreira (58′) marcaram os restantes tentos leoninos. Veja AQUI como decorreu a contenda.

Mesmo terminando o jogo reduzido a 10 elementos – depois da expulsão de David Monteiro (70′) – e com Diego Callai a defender uma grande penalidade, a turma verde e branca mostrou-se superior durante todo o encontro, levando a melhor numa goleada ajustada ao nível apresentado pelos leões.

Com esta vitória – a 9.ª em 11 partidas na presente temporada – os juniores do Sporting somam, agora, sete pontos e lideram o grupo D da competição com duas vitórias e um empate.

Agora, os leões voltam a focar-se no campeonato nacional. Este sábado, 8 de outubro, os verdes e brancos recebem o Belenenses, em partida da 9.ª jornada, pelas 19h00.

Confira os golos da partida:

  • Rodrigo Ribeiro, 27′ (0-1)

  • Samuel Justo, 40′ (0-2)

  • Mateus Fernandes, 41′ (0-3)

  • Rodrigo Ribeiro, 48′ (0-4)

  • Rodrigo Ribeiro, 52′ (0-5)

  • Afonso Moreira, 58′ (0-6)

Fotografia de Sporting

  Comentários