Futebol
Maria Botelho Moniz, adepta do Sporting, desabafa no Instagram: "Não tinha saudades disto"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Gonçalo Inácio, Morten Hjulmand, Pedro Gonçalves e Viktor Gyokeres são absolutamente intocáveis para Rúben Amorim. O técnico informou Frederico Varandas, Presidente do Sporting, de que o ‘núcleo duro’ da equipa tem de ficar em Alvalade, começando pelos quatro jogadores mencionados. No entanto, para tal, é necessário fazer alguns sacrifícios.
Segundo informação avançada pelo jornal Record, Daniel Bragança, Ousmane Diomande, Paulinho e Marcus Edwards podem ser vendidos durante o mercado de verão. O montante acumulado com o quarteto seria uma forte ajuda para segurar os pesos pesados dos leões.
A mesma fonte garante que as saídas não são dado adquirido e que o Sporting pode, inclusive, não vender nenhum dos craques acima falados. No entanto, a SAD verde e branca está totalmente disponível a ouvir propostas pelos futebolistas, que são muito cobiçados.
Daniel Bragança vem sendo observado pelo PSV, enquanto Ousmane Diomande e Marcus Edwards geram interesse na Premier League. O central foi muito apontado ao Arsenal e ao Manchester United, sendo que os verdes e brancos podem aceitar valores que rondam os 60M. Por sua vez, o extremo não esconde desejo de voltar ao Tottenham e a Direção está disposta a negociar o 'camisola 10' por um montante entre 25 e 30M. Já Paulinho terá algumas propostas vindas da Arábia Saudita e pode valer cerca de 10M.
O grande objetivo dos responsáveis do Sporting é segurar os principais ativos. Embora uma eventual venda valesse um encaixe bastante considerável, a estrutura do Clube de Alvalade acredita ser possível conquistar o bicampeonato na próxima temporada. Para tal, é imperial manter o plantel forte e com profundidade suficiente para disputar as várias provas de 2024/25.