SARABIA DE SAÍDA? SPORTING JÁ TEM SOLUÇÕES, DENTRO E FORA DE PORTAS
Internacional espanhol foi uma das grandes figuras dos leões na temporada passada, mas responsáveis verdes e brancos já sabiam que iam ‘perder’ o jogador do PSG e acautelaram a situação
Redação Leonino
Texto
29 de Junho 2022, 00:00
summary_large_image

Pablo Sarabia não vai continuar no Sporting, mas isso não é novidade para os responsáveis do Sporting. Aquando da chegada, por empréstimo do PSG, do internacional espanhol, os leões já sabiam que era praticamente impossível ficar com o atleta de 30 anos.

Soluções (dentro e fora de portas)

As soluções para colmatar a saída de Pablo Sarabia já estavam a ser preparadas há alguns meses. Quanto ao mercado, os leões têm identificados dois alvos para a frente de ataque: Francisco Trincão (Saiba mais AQUI) e Samuel Lino (Saiba mais AQUI).

Porém, a aposta na formação é para continuar e, dentro de portas, o Sporting também tem jovens a despontar. Fatawu (Saiba mais AQUI) e Geny Catamo são alguns dos atletas que lutam por eventuais oportunidades.

Para lá da juventude, Rúben Amorim acredita que a próxima época será de afirmação para alguns dos jogadores leoninos, como por exemplo Marcus Edwards, Bruno Tabata ou até Pedro Gonçalves, que quererá voltar aos números de 20/21 (41 jogos, 15 golos e 11 assistências).

Fotografia de Sporting

  Comentários