Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Rafael Camacho vai ser operado. O extremo sofreu uma lesão nos ligamentos do joelho esquerdo, perto da última semana do mês de dezembro, e não conseguirá recuperar na totalidade sem ser submetido a uma cirurgia.
Segundo o Record, o jogador deverá realizar a operação nos próximos dias, mas, para já, está na Academia Cristiano Ronaldo, a realizar trabalho pré-operatório, de modo a conseguir, posteriormente, reduzir o tempo necessário para recuperar.
Atente-se que o extremo, que termina contrato com os leões em junho do presente ano, é um dos jogadores mais bem pagos do plantel, isto apesar de estar encostado pelos responsáveis leoninos, visto que não entra nas contas de Rúben Amorim.
Rafael Camacho – avaliado em 1,5 milhões de euros – fez grande parte da sua formação nos verdes e brancos, antes de rumar ao Manchester City, em 2013, saindo, mais tarde para o Liverpool, onde nunca conseguiu ser peça importante.
Uns anos depois, em 2019, o Sporting pagou cerca de 5 milhões para fazer regressar o extremo, mas o mesmo nunca se afirmou. Em Alvalade, Rafael Camacho fez 26 jogos na época de estreia, tendo marcado um golo e assistido outro. Desde então, não mais voltou a jogar na equipa principal.