SPORTING SEGURA PEÇA-CHAVE DO XADREZ DE AMORIM
Atleta tem alguns interessados, mas deseja continuar em Alvalade, pelo menos, mais uma temporada. Só uma proposta pelo valor da cláusula (ou muito perto) tirará o jogador dos leões
Redação Leonino
Texto
29 de Junho 2022, 11:50
summary_large_image

Pedro Porro vai continuar no Sporting na temporada 2022/23. Nas últimas semanas, surgiram algumas notícias de que o ala direito dos leões estaria de saída de Alvalade. O nosso jornal sabe que há alguns emblemas interessados no internacional espanhol, mas que a intenção dos responsáveis verdes e brancos passa por segurar o jogador.

Atlético de Simeone quer lateral direito, mas Porro… quer o Sporting

Um dos clubes alegadamente interessado em Porro é o Atlético de Madrid. O conjunto de Diego Simeone está, de facto, no mercado por um lateral e o jogador dos leões está referenciado, mas a vontade do atleta passa por ficar em Alvalade, pelo menos por mais uma temporada.

De resto, o empréstimo de Gonçalo Esteves ao Estoril Praia (Saiba mais AQUI) ‘confirma’ que Porro vai continuar de leão rampante ao peito. É que, em caso de uma eventual saída do espanhol, Esteves, juntamente com Esgaio, seria um dos nomes na linha de sucessão.

Melhor ala direito da Liga Portuguesa

Em 2021/22, Pedro Porro, que foi eleito o melhor ala direito do Campeonato Nacional, realizou 35 jogos, marcou cinco golos e fez seis assistências. O internacional espanhol está avaliado em 25 de milhões e só se alguém bater a cláusula (45 milhões), ou perto disso, é que abandonará Alvalade.

Fotografia de Sporting

  Comentários