Futebol
Maria Botelho Moniz, adepta do Sporting, desabafa no Instagram: "Não tinha saudades disto"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Steven Gerrard, técnico do Al Ettifaq, lamentou, esta quinta-feira, a falta de opções para a frente de ataque, após nove jogos sem vencer. Depois do empate diante do Al Hazm (1-1), relativo à 19.ª jornada, o treinador inglês justifica o mau momento com o facto de não ter jogadores como Cristiano Ronaldo na equipa.
“Sempre falo sobre o impacto positivo que poderia existir se conseguíssemos fechar contratações especiais. Não posso culpar ninguém, mas é preciso apresentar as minhas exigências à direção", começou por dizer, citado pelo jornal saudita Asharq Al-Awsat, prosseguindo.
"Claro que o regresso de Dembélé teve um impacto importante, mas quando olhamos para as opções ofensivas do Al Hilal, que tem Mitrovic e Malcolm, ou do Al Nassr, que tem Ronaldo, Talisca e Mane, há uma grande diferença em termos de capacidades em relação à nossa equipa", apontou.
Para contrariar a senda de maus resultados, Roberto Firmino - que está de saída do Al Ahli - tem sido apontado ao Al Ettifaq. O técnico inglês, ao ser questionado sobre os rumores, elogiou o jogador, expressando a admiração que tem pelo jogador de 32 anos, mas evitou entrar em detalhes quanto a uma possível contratação no mercado de janeiro.
"É óbvio que conheço o Bobby muito bem, sou um grande fã dele. Acompanho-o há anos. Neste momento, é jogador do Al-Ahli, pelo que é muito difícil para mim comentar essa situação. Mas adoro-o desde o primeiro dia em que o vi e sou um grande fã", garantiu sobre o ex-Liverpool que já foi internacional pela seleção brasileira em 55 ocasiões.