Futebol
Milhões da Arábia? Não, obrigado! Pilar do Sporting recusa assinar com o Al Hilal de Jorge Jesus
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Na passada sexta-feira, dia 12 de janeiro, o Benfica reagiu às afirmações da SAD do Sporting, relativamente às revelações ditas pelos antigos jogadores do Rio Ave, Cássio e Marcelo, no julgamento de César Boaventura, apontando o dedo à estrutura leonina.
"O Sport Lisboa e Benfica lamenta e repudia a posição pública assumida hoje pelo Sporting CP que, num aproveitamento gratuito e sem qualquer fundamento ou substância, procurou colar ao Benfica um manto de suspeição em nome da verdade desportiva", pode-se ler no comunicado oficial lançado pelos encarnados.
"Num processo que já teve tantas contradições públicas, há pelo menos uma certeza sublinhada pelo Ministério Público: o que quer que se tenha passado em nenhum momento teve a intervenção do Benfica. O que espera o Sporting CP com isto? Expiar o passado? Retirar ganhos desportivos? Qualquer das opções se afigura lamentável", prosseguiram.
"Ninguém se vai esquecer de que o Sporting CP escapou entre os "pingos da chuva" ao processo Cashball. Ninguém se vai esquecer de que um vice-presidente do Sporting CP depositou 2000 euros na conta de um árbitro antes de um jogo da sua equipa principal na Madeira", apontaram, ainda.
Recorde-se que os verdes e brancos consideraram, em comunicado, que a SAD das águias deveria fazer parte do processo de justiça. É de referir que o Benfica ficou de fora do julgamento e das acusações do Ministério Público, sendo César Boaventura o mais 'visado' na ação.