ATENÇÃO, SPORTING: DIOMANDE 'MOLHA A SOPA' NA TAÇA DAS NAÇÕES AFRICANAS, MAS NEM TUDO É MAU
Central esteve em destaque no duelo da Costa do Marfim contra a Nigéria, mas por maus motivos
Redação Leonino
Texto
18 de Janeiro 2024, 19:19
Ousmane Diomande, Rafa, Sporting, Benfica

Ousmane Diomande esteve em destaque, pelos piores motivos, esta quinta-feira, no duelo entre a Costa do Marfim e a Nigéria. O central do Sporting cometeu a falta que valeu uma grande penalidade, acabando por comprometer os três pontos.

Contudo, nem tudo é mau, uma vez que, com um golo apontado por William Troost-Ekong, aos 55 minutos de jogo, a formação onde atua o jogador do Porto, Zaidu, pode mesmo ter ‘ajudado’ Rúben Amorim. É que com este desaire o central poderá voltar mais cedo do que o esperado.

De destacar que, no encontro de estreia da Taça das Nações Africanas, a seleção do jogador do Sporting venceu a Guiné-Bissau, por 2-0, com golos de Seko Fofana (4’) e Jean-Philippe Krasso (58’). O central leonino foi titular, tendo sido substituído aos 77 minutos por Willy Boly.

Esta temporada, Ousmane Diomande – avaliado em 40 milhões de euros – tem sido peça muito importante para Rúben Amorim, levando 21 encontros (1.755 minutos) realizados, nos quais apontou dois golos (Moreirense e Sturm Graz) e fez uma assistência (Braga).

Imagem de destaque
  Comentários