BRUNO DE CARVALHO ESTEVE DE PARABÉNS E LILIANA ALMEIDA DEIXOU MENSAGEM BEM CALOROSA NO SEU INSTAGRAM
Antigo líder máximo do Clube de Alvalade completou a meta dos 52 anos no passado dia 8 de fevereiro
Redação Leonino
Texto
9 de Fevereiro 2024, 15:12
Liliana Almeida, Bruno de Carvalho

Depois de ter dedicado uma breve mensagem ao marido, Liliana Almeida regressou à sua conta oficial da rede social Instagram para celebrar novamente o aniversário de Bruno de Carvalho, antigo presidente do Sporting.

A cantora partilhou um conjunto de fotografias do casal e começou por escrever: “Um momento especial de renovação para a tua alma e espírito. Deus, na sua infinita sabedoria, dotou a natureza da capacidade de renascer a cada nova estação e de recomeçar a cada ano”.

“É ter a oportunidade de fazer novas amizades, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, experienciar outras dores e abraçar velhos problemas”, prosseguiu a ex concorrente do programa ‘Big Brother’, coincidentemente o local onde conheceu Bruno de Carvalho.

“Sorrir por novos motivos e chorar por outros. Amar o próximo é oferecer mais apoio, rezar mais e agradecer mais vezes. Fazer aniversário é amadurecer um pouco mais, é encarar a vida como um presente de Deus. É ser grato, reconhecido, forte, destemido”, acrescentou.

“É ser poesia, é ser prosa, é vislumbrar Deus no universo. Parabéns, que renasças neste dia tão grandioso que, para os que te rodeiam, é infinitamente teu. Parabéns, meu amor”, completou, por fim, a cantora na descrição da sequência de fotos.

A coletânea de 10 fotografias do casal publicadas por Liliana no seu Instagram, conta já com quase três mil likes e mais de uma centena de comentários de fãs e seguidores que parabenizam o antigo líder do Clube de Alvalade.

Relembre-se que Bruno de Carvalho, que foi destituído do seu cargo no Sporting no passado ano 2018, e agora tem dado cartadas na área da música como cantor e DJ, completou na passada quinta-feira, dia 8 de fevereiro, os seus 52 anos de idade.

Confira aqui a publicação:

  Comentários