Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0André Silva, colega de Cristiano Ronaldo na Seleção Nacional, acalenta a esperança de marcar presença no Europeu, isto apesar de uma temporada conturbada na Real Sociedad, fruto de muitos problemas físicos. O ponta de lança deixa elogios à turma de Roberto Martínez e diz que o atacante do Al Nassr "deixará sempre algo para a história".
"Sinto-me mais forte e mais capaz do que nunca. Posso trazer coisas para a Seleção Nacional, mas trata-se de um grupo enorme de jogadores muito talentosos. O meu objetivo é provar que posso estar lá, mas o mais importante é ter as minhas oportunidades na Real Sociedad primeiro", começou por dizer em entrevista ao jornal 'AS'.
"Portugal não está entre os três primeiros do mundo, mas penso que as pessoas olham para nós de uma forma diferente de há 20 anos. Somos uma escola de grandes talentos e também ganhámos títulos, mas acho que os favoritos são a França, a Alemanha, a Espanha, a Inglaterra... Os rivais olham para nós com muito respeito, porque temos jogadores portugueses por toda a Europa, nos melhores clubes do mundo", justificou, falando da importância de Cristiano Ronaldo na equipa das quinas.
"Um jogador como Cristiano deixará sempre algo para a história e sempre se irá notar a força e o que ele criou. Somos o que somos graças ao que Cristiano fez. O meu crescimento foi influenciado por ele. Nós somos inspirados por ele. O futuro vai ser diferente por causa da força que ele tem, mas espero que seja bom também", rematou.
Aos 39 anos, Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – continua em grande plano em 2023/24 em termos individuais. Na presente temporada, o internacional português soma, até agora, 45 jogos. Ao longo dos 3.934 minutos que disputou pelo Al Nassr, marcou 44 golos e fez 12 assistências.