Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

The Daily Ronaldo

COLEGA DE CRISTIANO RONALDO NA SELEÇÃO SEM DÚVIDAS: "O MEU CRESCIMENTO FOI INFLUENCIADO POR ELE"

Atacante do Al Nassr bastante elogiado por futebolista que joga atualmente na liga espanhola

  |

Icon Comentário0

André Silva, colega de Cristiano Ronaldo na Seleção Nacional, acalenta a esperança de marcar presença no Europeu, isto apesar de uma temporada conturbada na Real Sociedad, fruto de muitos problemas físicos. O ponta de lança deixa elogios à turma de Roberto Martínez e diz que o atacante do Al Nassr "deixará sempre algo para a história".


"Sinto-me mais forte e mais capaz do que nunca. Posso trazer coisas para a Seleção Nacional, mas trata-se de um grupo enorme de jogadores muito talentosos. O meu objetivo é provar que posso estar lá, mas o mais importante é ter as minhas oportunidades na Real Sociedad primeiro", começou por dizer em entrevista ao jornal 'AS'.


"Portugal não está entre os três primeiros do mundo, mas penso que as pessoas olham para nós de uma forma diferente de há 20 anos. Somos uma escola de grandes talentos e também ganhámos títulos, mas acho que os favoritos são a França, a Alemanha, a Espanha, a Inglaterra... Os rivais olham para nós com muito respeito, porque temos jogadores portugueses por toda a Europa, nos melhores clubes do mundo", justificou, falando da importância de Cristiano Ronaldo na equipa das quinas.


"Um jogador como Cristiano deixará sempre algo para a história e sempre se irá notar a força e o que ele criou. Somos o que somos graças ao que Cristiano fez. O meu crescimento foi influenciado por ele. Nós somos inspirados por ele. O futuro vai ser diferente por causa da força que ele tem, mas espero que seja bom também", rematou.

Aos 39 anos, Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – continua em grande plano em 2023/24 em termos individuais. Na presente temporada, o internacional português soma, até agora, 45 jogos. Ao longo dos 3.934 minutos que disputou pelo Al Nassr, marcou 44 golos e fez 12 assistências.



The Daily Ronaldo

Atleta do Benfica provoca Cristiano Ronaldo: "Acho que estou à frente dele"

Personalidade bem conhecida do clube encarnado, rival do Sporting, comparou-se ao astro internacional português e declarações estão a dar que falar

Fernando Pimenta, atleta do Benfica, deixou uma provocação, num tom divertido, a Cristiano Ronaldo, jogador que bem conhece
Fernando Pimenta, atleta do Benfica, deixou uma provocação, num tom divertido, a Cristiano Ronaldo, jogador que bem conhece

  |

Icon Comentário0

Fernando Pimenta, atleta do Benfica, ganhou mais duas medalhas nos últimos Europeus de canoagem e foi em declarações concedidas à imprensa, no regresso a Portugal, que falou sobre estas novas conquistas e até sobre Cristiano Ronaldo, com quem mantém uma relação próxima.


Fernando Pimenta: "Acho que estou à frente do Cristiano Ronaldo"


"Até há algum tempo brincávamos um bocadinho sobre o número de medalhas internacionais que eu tinha e o número de golos que ele tinha pela Seleção Nacional. Eu acho que já estou à frente dele", brincou Fernando Pimenta que, apesar do tom divertido, não deixou de valorizar Cristiano Ronaldo - jogador que, em breve, deverá receber titular de Ruben Amorim no Al Nassr.


O canoísta luso, aos 35 anos, voltou a encher Portugal de orgulho e, nesta mesma entrevista, deixou claro que um dos seus maiores prazeres quando compete é o momento de ouvir o hino nacional, prova de que conseguiu ficar no pódio.

"Gosto de ganhar por Portugal, gosto de ouvir 'A Portuguesa', de ver a nossa bandeira no mais alto. Não consigo deixar de fazer isso e de competir ao mais alto nível", fez notar o atleta português, tendo sido citado pelo jornal Expresso.


Vale lembrar que o canoísta português venceu os K1 5000 m depois de também ter conquistado pela quarta vez a medalha de ouro no K1 000, renovando o título. O atleta do Benfica cumpriu a distância em 21.14,874 minutos, à frente do húngaro Adam Varga (1,100 segundos) e do dinamarquês Mads Pedersen que precisou de mais 2,866 segundos para fechar o pódio.


The Daily Ronaldo

Garagem gigante, campo e sala de cinema. Eis a nova mansão de Cristiano Ronaldo

Craque da equipa das quinas tem em Portugal uma das suas mais recentes residências e esta preenche todas as necessidades da família

Nova mansão de Cristiano Ronaldo em Portugal é um autêntico sonho para qualquer pessoa e os detalhes foram agora conhecidos
Nova mansão de Cristiano Ronaldo em Portugal é um autêntico sonho para qualquer pessoa e os detalhes foram agora conhecidos

  |

Icon Comentário0

A mais recente casa adquirida por Cristiano Ronaldo em Portugal representa o auge do luxo, da ambição e do sucesso pessoal e os detalhes foram agora divulgados. Adquirida em 2022, a mansão foi alvo de várias intervenções e melhoramentos, tudo à medida, com o objetivo de acolher a família do craque e de preencher todas as suas necessidades.


A arquitectura contemporânea da casa impressiona à primeira vista: linhas sóbrias, amplas superfícies envidraçadas e uma perfeita harmonia entre os espaços interiores e exteriores. O projeto foi pensado ao detalhe para garantir privacidade, funcionalidade e elegância, ao mesmo tempo que permite acesso rápido ao centro de Lisboa, mantendo a discrição que a figura pública exige.


Entre os elementos que mais se destacam está o campo de futebol privado. Com dimensões próximas às de um campo oficial e relvado de elevada qualidade, este espaço oferece a Cristiano Ronaldo - jogador que está em vias de receber titular de Ruben Amorim no Al Nassr - a possibilidade de manter o ritmo de treino no seu próprio ambiente, longe de olhares curiosos e do ritmo frenético do futebol profissional.


Outro símbolo de exclusividade é a garagem, concebida quase como um museu automóvel particular. Com capacidade para acolher cerca de 20 viaturas, o espaço foi desenhado para a colecção pessoal de Cristiano Ronaldo, que inclui modelos topo de gama de marcas como Ferrari, Bugatti e Rolls-Royce. O sistema de segurança reforçado e a iluminação cenográfica valorizam cada viatura como se de troféus se tratassem.

O interior da habitação revela o mesmo nível de exigência. As divisões são generosas, banhadas por luz natural e decoradas com bom gosto, em tons neutros e materiais nobres. Cada suíte conta com closet e casas de banho espaçosas, enquanto as áreas sociais, que incluem salas de estar, jantar, uma cozinha gourmet e até uma sala de cinema, foram concebidas para acolher momentos de convívio com a mesma elegância com que se recebe uma final europeia.



The Daily Ronaldo

Prometeu festejar à Cristiano Ronaldo frente a Messi, mas acabou... lesionado

Jogador que defrontou o conjunto norte-americano do Inter Miami viu as coisas correrem de uma forma completamente inesperada

Jogador prometeu fazer uma celebração à Cristiano Ronaldo diante de Lionel Messi, mas acabou por deixar o relvado lesionado e antes do fim
Jogador prometeu fazer uma celebração à Cristiano Ronaldo diante de Lionel Messi, mas acabou por deixar o relvado lesionado e antes do fim

  |

Icon Comentário0

O encontro entre Palmeiras e Inter Miami, a contar para a fase de grupos do Mundial de Clubes da FIFA, na madrugada desta terça-feira, dia 24 de junho, ficou marcado não apenas pelo empate a duas bolas e pela qualificação dos norte-americanos para a fase seguinte, mas também por um episódio insólito que envolveu o defesa brasileiro Murilo e Cristiano Ronaldo.


Antes da partida, Murilo, central do Palmeiras, expressou de forma entusiasta a sua admiração por Cristiano Ronaldo - jogador que está prestes a receber titular de Ruben Amorim no Al Nassr -, revelando mesmo a intenção de imitar a emblemática celebração do craque português precisamente diante de Lionel Messi.


Em entrevista ao canal argentino TyC Sports, o jogador afirmou: "Sou a favor do Cristiano Ronaldo. Acho que é um jogador muito completo. Até o ego dele é algo positivo. Vou fazer [a celebração] se marcar". O que Murilo não esperava, no entanto, era o desfecho que a partida teria para si.


Aos 16 minutos do jogo, Murilo foi forçado a abandonar o relvado devido a uma lesão sofrida momentos antes do golo inaugural do Inter Miami, apontado por Tadeo Allende. A limitação física impediu o central brasileiro de acompanhar o lance, comprometendo a sua capacidade de reação defensiva. Bruno Fuchs foi lançado de imediato para o seu lugar.

O resultado final (2-2) foi suficiente para garantir a passagem do Inter Miami à fase seguinte, terminando a fase de grupos no segundo lugar com cinco pontos, apenas atrás do próprio Palmeiras. Assim sendo, foi o Porto que acabou eliminado da prova, tendo somado dois pontos.



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Titular de Ruben Amorim no Manchester United apontado ao Al Nassr de Cristiano Ronaldo
The Daily Ronaldo

Titular de Ruben Amorim no Manchester United apontado ao Al Nassr de Cristiano Ronaldo

 

Icon Comentário0
Emblema que ganhou ao Al Nassr de Cristiano Ronaldo pode pescar adversário do… Sporting
The Daily Ronaldo

Emblema que ganhou ao Al Nassr de Cristiano Ronaldo pode pescar adversário do… Sporting

 

Icon Comentário0
Após ser criticada, Katia Aveiro revela novidade aos fãs (Vídeo)
The Daily Ronaldo

Após ser criticada, Katia Aveiro revela novidade aos fãs (Vídeo)

 

Icon Comentário0