Futebol
Nélson Feiteirona sai em defesa de jogador crucial para o título do Sporting: “Merecia oportunidade”
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Zeno Debast foi titular no último França - Bélgica, que terminou 2-0 a favor de Kylian Mbappé e companhia. O central do Sporting esteve mal no lance do primeiro golo e Kevin De Bruyne não ficou satisfeito, tendo mostrado desagrado no final do encontro. No entanto, o jogador verde e branco dá razão ao compatriota.
"Não vou agora repetir o que disse aos meus colegas nos meios de comunicação social, mas temos de melhorar em todos os aspetos. Se o nível que queremos atingir é o melhor, mas já não somos suficientemente bons para chegar a esse nível, então temos de dar tudo", disse o médio do Manchester City.
Agora, Debast mostra não ter ficado magoado. "O Kevin disse ao grupo o que tinha a dizer. Fez um discurso no balneário e o que ele disse fica connosco. Um líder que expressa o que acha fará da equipa mais forte. O que importa é o que dizemos uns aos outros, cara a cara. Vejo-o como algo positivo", disse, ao HLN.
"Para vencer França temos de estar a 200 por cento. E esses 200 por cento não estavam lá naquele diz. Por isso, ele pode ter razão", acrescentou o central do Sporting, mostrando que não guardou qualquer ressentimento das palavras de Kevin de Bruyne.
Questionado sobre se aguarda ver o seu nome na próxima convocatória da Bélgica, o 'camisola 6' de Rúben Amorim garantiu: "Ainda sigo em direto o momento do anúncio [da convocatória]. Faço uma videochamada com a minha família e ouvimos o selecionador a dizer os nomes. É um bom momento familiar".