Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Boavista recusou a última proposta do Sevilla, por Robért Bozeník. O avançado, que esteve numa lista de Rúben Amorim para reforçar o Sporting – como noticiou, em Exclusivo, o Leonino – viu os axadrezados negarem uma oferta – a terceira feita pelos andaluzes – na ordem dos 5 milhões de euros, com mais um por objetivos, o que irritou o futebolista.
Segundo o jornal O Jogo, o ponta de lança que era cobiçado pelo Sporting não voltou para Portugal e recusa-se a voltar a jogar pelo emblema portuense. O jogador terá viajado para a cidade espanhola, de forma a forçar negócio, visto acreditar que a mudança seria benéfica.
Contudo, o Boavista recusou vender o avançado, pois, de acordo com o zerozero, as outras opções ofensivas não dão garantias. O diário desportivo garante, ainda, que Bozenik falou ao treino e fez exames médicos na Andaluzia sem autorização da direção boavisteira.
“Temos de passar por este deserto, de dificuldades financeiras, para depois respirar mais à frente”, disse o líder, ele que tinha revelado a oportunidade desperdiçada de vender Bozeník em agosto, encaixe que daria ‘para pagar todos os impedimentos’, disse, recentemente, Vítor Murta, recentemente, no Podcast Axadrezado. Agora, acabou por não deixar sair o atacante.
Robért Bozeník tem sido a principal arma ofensiva do emblema boavisteiro. Avaliado em 5 milhões de euros, o internacional eslovaco de 24 anos vem realizando uma grande temporada. De momento, leva nove golos e duas assistências, em 16 partidas jogadas pelos axadrezados.
O jovem ponta de lança está ao serviço do clube da cidade do Porto desde a temporada passada, na altura emprestado pelo Feyenoord, dos Países Baixos. Tapado por Yusupha Njié – que, entretanto, rumou ao Al-Markhiya – apontou quatro tentos, em 27 partidas disputadas.