Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Fábio Coentrão, antigo jogador do Sporting e companheiro de equipa de Ronaldo no Real Madrid e na Seleção Nacional, saiu em defesa do astro mundial, contra os comentários de ex-companheiros do ‘camisola 7’ no Manchester United.
Em entrevista ao portal ‘Relevo’, o lateral-esquerdo saiu em defesa do antigo colega de equipa: “Há ex-jogadores que não foram nada, foram uma m*rda, e falam do Cristiano como se tivessem sido alguma coisa [no futebol]. Não têm de falar assim”, atirou Coentrão, reforçando, "uma pessoa que levou uma carreira a fazer o que fez acho que é muito feio. Mesmo que não esteja a render ao nível dele, é algo muito feio. As pessoas começam a falar dele, que se dá mal com os companheiros de equipa e as coisas são mal interpretadas. É algo horrível, eu sei como ele é. Convivi com ele muitos anos e não tem de me dizer como as coisas são: eu sei", referiu o ex-leão.
Além de Rooney e Gary Neville, foi Paul Scholes quem, recentemente, atacou o craque formado em Alvalade. “Missão cumprida… burro!”, publicou o médio inglês nas suas redes sociais, em resposta à saída de CR7 dos red devils (saiba mais AQUI).
Fábio Coentrão falou ainda do possível regresso de Ronaldo ao Bernabéu: "O Real Madrid tem o Benzema que faz 40 golos, mas sabem bem que se o Cristiano lá estivesse faria 60. Sabes tu, sei eu e sabe qualquer um que saiba um pouco de futebol. O Cristiano faria os golos que quisesse no Real Madrid. Em Manchester as coisas não lhe correram bem porque as pessoas de lá estavam a incomodá-lo. Um jogador precisa de tranquilidade para que as coisas lhe saiam bem"
Atualmente retirado do futebol e a trabalhar na arte piscatória, Fábio Coentrão jogou de leão ao peito em 44 jogos, tendo feito um golo e quatro assistências, que contribuíram para o Sporting vencer uma Taça da Liga, em 2017/18.