Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Casemiro, antigo colega de Cristiano Ronaldo no Real Madrid e no Manchester United, concedeu esta segunda-feira, dia 20 de maio, uma entrevista à Sky Sports, na qual falou sobre as críticas de que tem vindo a ser alvo durante toda a temporada e diz que lhe faltaram ao respeito.
“No início da temporada, ganhei o troféu de melhor jogador do mês, eleito pela claque aqui. Logo depois contraí uma lesão, uma lesão grande. A lesão voltou, agora estou a jogar como central. É difícil. Estou a fazer uma análise mais ampla", começou por dizer.
"Jogadores lesionados? Acho que nunca, em nenhum momento da temporada, o técnico teve 25 jogadores séniores disponíveis. Portanto, não só para mim, para os jogadores, mas também para o técnico, é muito desafiador. Para o clube, é muito desafiador", prosseguiu o médio de 32 anos.
"Fui considerado uma das melhores contratações da Premier League na temporada passada e agora não isso não vale nada? A crítica faz parte do futebol e, quando são críticas construtivas, são sempre bem-vindas. Mas a partir do momento em que faltam ao respeito, não acho certo. Quando falta respeito é preocupante, eu também não tenho respeito por essas pessoas", finalizou.
Já Cristiano Ronaldo, atualmente com 39 anos e avaliado em 15 milhões de euros, já alinhou em 48 partidas: 29 na Liga Saudita, nove na Liga dos Campeões Asiática, seis na UAFA Cup, três na Kings Cup e uma na Supertaça, totalizando 4.193 minutos. O português segue com 48 golos marcados e 13 assistências realizadas. No entanto, o registo pessoal não travou o Al Hilal, de Jorge Jesus, de se sagrar campeão.