JOGADOR DO SPORTING NÃO ESTÁ SATISFEITO; ATLETA DEIXA 'RECADO' A AMORIM E DIZ QUE “QUER MAIS”
Futebolista deixou mensagem nas redes sociais
Redação Leonino
Texto
14 de Novembro 2022, 15:46

Antonio Adán completou, no passado domingo, dia 13 de novembro, o jogo número 100 ao serviço do Sporting, na vitória dos leões, por 2-1, sobre o Famalicão (saiba mais AQUI). Numa publicação nas suas redes sociais, o guardião deixou um ‘recado’ a Rúben Amorim e disse ‘querer mais’.

O Clube de Alvalade partilhou uma imagem alusiva à data especial do espanhol, que prontamente respondeu “a por mas 100”, “venham mais 100”, entenda-se. Demonstrando vontade de continuar de leão ao peito por mais umas épocas.

O guarda-redes tem sido peça-chave nos últimos anos dos leões e tem a total confiança de Rúben Amorim. Apesar do desaire frente ao Marselha, o treinador da turma de Alvalade não perdeu a confiança em Adán, que rapidamente respondeu, no jogo a seguir, ‘dando’ os três pontos ao Sporting, diante do Santa Clara.

Esta época, Adán é o quarto jogador mais utilizado por Amorim, com 1553 minutos, menos 83 que o líder, Matheus Reis. O espanhol só não é o futebolista com mais minutos porque foi expulso diante dos marselheses, e cumpriu castigo no encontro seguinte.

Proveniente do Atlético de Madrid, o número 1 dos leões chegou ao Sporting em 2020/21 e agarrou logo a titularidade, sendo um dos grandes responsáveis pelo título dos leões.

Com a Listada verde e branca, Adán cumpriu 100 jogos e fez uma assistência, vencendo, no caminho, uma Supertaça, duas Taças da Liga e um Campeonato Nacional.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Fotografia de Sporting

  Comentários