Futebol
Maria Botelho Moniz, adepta do Sporting, desabafa no Instagram: "Não tinha saudades disto"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Na conferência de imprensa de antevisão do importante confronto da 17.ª jornada da Serie A contra o Napoli, José Mourinho reiterou o seu desejo de continuar ao leme da Roma, apesar do seu contrato expirar em junho de 2024.
O treinador português de Rui Patrício, antigo guardião do Clube de Alvalade, que já rejeitou várias ofertas para mudar de clube, expressou, na passada sexta-feira, dia 22, a abertura ao diálogo para uma possível renovação contratual:
"Havia dúvidas quanto à minha posição, talvez se pudesse pensar que eu próprio tinha dúvidas. Quis deixar clara qual é a minha posição. Não tenho dúvidas, e nem devíamos estar a falar sobre isso. Muitos podem pensar 'Será que quer ficar ou sair?'", afirmou Mourinho.
O treinador destacou a sua sinceridade desde o início da sua ligação à Roma, mencionando as propostas recusadas: "Sempre fui direto e honesto, desde o início. Quando assinei com a Roma, tive uma proposta fantástica, que recusei. Em dezembro, na temporada da conquista da Liga Conferência Europa, tive a possibilidade de ir para Portugal".
Mourinho prosseguiu, informando sobre outras ofertas recusadas: "Comuniquei-a à direção e fiquei. Depois de Budapeste, informei os donos da possibilidade de ir para a Arábia Saudita, e decidi rejeitar. E agora? Gostava de ficar e lutar. Esta é a minha posição, não há dúvidas. Não falemos mais sobre isso".