Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0Francisco Monteiro foi o grande vencedor da edição de 2023 do Big Brother. O concorrente - que chegou a participar no Desafio Final, mas acabou por sair - revelou, em conversa com o portal Selfie, ainda não saber no que gastar os 100 mil euros de prémio que recebeu por ter sido o favorito do público durante a emissão do ano passado.
"Há várias coisas que estão pensadas, mas estou dependente de patrocinadores para fazer coisas engraçadas. E quando digo patrocinadores, refiro-me à realização dos eventos que pretendo fazer", começou por dizer o grande vencedor da casa mais vigiada do país.
"No entanto, posso dizer que, naquilo que só depende de mim, vai haver uma surpresa. Trata-se de uma coisa que queria muito fazer. Não sei quando posso revelar, mas já está a ser feito", assegurou, deixando os admiradores ansiosos.
"Era mesmo uma coisa que queria muito fazer, têm-me pedido muito. Portanto, estou muito entusiasmado", terminou o ex-participante do reality show da TVI, não revelando, de forma concreta, o que tem pronto para os próximos tempos.
Recentemente, Francisco Monteiro foi capa da Revista Cristina e garantiu ter encontrado o seu talento em televisão: “O Big Brother acaba por me direcionar um bocadinho para a minha vocação. Sinceramente, gosto bastante de estar em televisão. Gosto do contacto com as pessoas. O padel tinha isso de mau, era uma profissão solitária. Para mim, o importante é estar perto das pessoas. Faz-me falta. Gosto de entrar em Bucelas [estúdios da TVI]. Há dezenas de pessoas a passar”, começou por dizer.
“Eu sentia que quase adormecia para a vida, como treinador de padel. Faltava-me gente, comunicação. E a televisão é isso. Neste momento, já sinto um bocadinho falta disso”, terminou o concorrente que venceu a edição de 2023 do programa da estação de Queluz de Baixo.