Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0A prestação de Cláudio Ramos tem sido alvo de muitos elogios, com destaque para o de Nuno Santos que fez questão de elogiar o apresentador na sua página de Instagram, este domingo. O atual diretor da CNN Portugal - que já foi diretor-geral da TVI - apostou no regresso do reality show ‘Big Brother’ – 20 anos depois da primeira edição – e confiou a condução do programa ao apresentador da estação de Queluz de Baixo.
“Em janeiro de 2020, antes da pandemia, antes do confinamento, antes da vida mudar, o Cláudio Ramos veio da SIC para a TVI para fazer o ‘Big Brother’, que celebrava 20 anos“, começou por escrever Nuno Santos nas redes sociais.
“Um dia talvez contemos essa história, as longas noites antes, durante e depois de um programa ‘fantasma’, sem público no estúdio, com uma incrível equipa sempre em alerta máximo e um extraordinário grupo de concorrentes”, acrescentou.
“O Cláudio, sempre achei, seria um grande apresentador do maior reality show do mundo. Felizmente na TVI temos várias soluções, todas boas, mas fico genuinamente feliz com o reconhecimento que está a ter. No caso dele, acreditem, há talento mas há sobretudo muito trabalho“, concluiu.
Cláudio Ramos não deixou passar em branco as palavras do diretor da CNN Portugal e deixou o seguinte comentário: “…e mais uma vez, obrigado! Sempre”. A estreia do novo ‘BB’ registou uma media quase sempre superior a 1 milhão de telespetadores, de acordo com os dados disponibilizadas pela GfK, empresa responsável pela mediação de audiências em Portugal, enquanto que 'A Máscara', da SIC, registou uma média de 700 mil telespectadores.