OLHA ME ESTE! TREINADOR QUE JÁ FEZ A VIDA NEGRA AO SPORTING DEIXA 'AVISO' A TURMA DE RÚBEN AMORIM: "TEMOS DE SER..."
Técnico que proporcionou desilusão ao atual plantel verde e branco deixou explícito ambições que tem para nova partida frente ao Clube de Alvalade
Redação Leonino
Texto
10 de Fevereiro 2024, 20:06
Rúben Amorim, Sporting, Vizela

Artur Jorge, treinador do Braga, fez, este sábado, a antevisão do embate frente ao Sporting, que será disputado, no próximo domingo, 11 de fevereiro, no Estádio José Alvalade e será relativo à 21.ª jornada da Liga Portugal Betclic. O técnico começou por delinear a estratégia para vencer, novamente, a turma de Rúben Amorim.

“É mais fácil de dizer do que fazer. Reforço o que já disse nos jogos anteriores, que o Sporting é um adversário muito forte, bem orientado, está extremamente motivado e teremos de ser a nossa melhor versão para discutir o resultado e tentar ganhar. Este jogo não fugirá à regra. Temos de ser um Braga muito forte para contrariar este Sporting”.

E prosseguiu relembrando o recente embate com os leões que resultou em vitória minhota. “Fomos melhores do que o adversário porque a avaliação não pode ser feita em função do domínio, da superioridade, e os números valem o que valem. Vamos procurar manter a eficácia, ser melhor do que o adversário. Temos dois jogos com o Sporting, empatámos em Braga, vencemos uma meia-final que nos deu acesso a um título, mas este tem a diferença de ser outro jogo, outro contexto e com duas boas equipas que vão querer ganhar”

Com uma partida a menos, os verdes e brancos estão no segundo posto da classificação, com 49 pontos, menos dois que o Benfica (51), que tem um jogo a mais. O Porto ocupa a segunda posição da tabela do campeonato nacional, com 45 pontos.

O Sporting volta a entrar em campo diante do Braga, depois do inglório embate da final four da Taça da Liga, em que os leões saíram derrotados, mesmo dominando a totalidade da partida. O jogo do campeonato tem pontapé de saída agendado para as 18h00 de domingo, dia 11 de fevereiro, no Estádio José Alvalade.

  Comentários