Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O treinador de Pedro Porro no Tottenham, Ange Postecoglou garantiu que vai realizar alterações na equipa do norte de Londres, tendo em conta a falta de competitividade e atitude vencedora que existe no balneário fos ingleses há largas temporadas. Em antevisão ao embate com o Liverpool, o técnico australiano revelou a sua ideia longo termo para os Spurs.
"Eu tenho de mudar esta equipa, tenho de fazer isso. A mudança tem de acontecer e tenho de montar uma equipa que acho que pode jogar o nosso futebol. Para isso acontecer, tem de existir saídas importantes. Nós vamos jogar e treinar de uma certa forma e nem todos vão estar preparados para isso", começou por dizer o timoneiro de Porro.
Continua garantindo que os cortes no plantel pode começar com os atletas mais experientes: "Já tomamos decisões difíceis deixando jogadores experientes irem embora, é o único caminho se tu quiseres mudar. Às vezes tu deixas de lado as pessoas que tu achas que são bons jogadores por causa disso. Vou ter de fazer isso para haver mudanças".
"Para um clube como o Tottenham tens de ganhar algo todos os anos. Isso é a tua responsabilidade. Não me posso sentar aqui e dizer que vamos terminar em quarto, quinto ou no sexto e no ano a seguir vamos ganhar alguma coisa. Eu não sou assim. Quero ganhar algum título sempre e para o ano vamos tentar. A nossa base é o crescimento. Temos de ter crescimento!", terminou Postecoglou.
Pedro Porro- avaliado em 45 Milhões– soma um total de 33 embates disputados em Inglaterra ao serviço dos Spurs, onde aglomera 2.927 minutos jogados. Para além disso, Pedro Porro, concretizou dois golos, um na FA Cup e outro na Premier League e sete assistências, todas elas no campeonato inglês.
Recorde-se que desde que saiu dos leões, Pedro Porro tem acompanhado a atualidade do Sporting. Nas redes sociais, são muitas as demonstrações de apoio que o internacional espanhol tem dado à sua antiga turma. O agora camisola 23 dos spurs saiu lesionado na última partida pelos ingleses, onde foram derrotados por 4-0.