POTE EVITOU MALES MAIORES (VEJA AQUI OS GOLOS)
Na antecâmara da receção ao Dortmund, Sporting sofreu a bem sofrer para vencer o Varzim (2-1). Pedro Gonçalves saiu do banco para dar o triunfo aos leões
Duarte Pereira da Silva
Texto
18 de Novembro 2021, 23:17
summary_large_image

O Sporting venceu, esta quinta-feira, 18 de novembro, o Varzim, por 2-1, com um bis de Pedro Gonçalves (67’ e 88’). Veja AQUI como decorreu a contenda.

Na antecâmara da receção ao Dortmund, os leões até entraram bem na partida, com algumas ocasiões de golo. Porém, o conjunto de Rúben Amorim não foi eficaz e permitiu aos poveiros sonhar.

No segundo tempo, após as entradas de Pote e Sarabia, os leões conseguiram chegar à vantagem, por intermédio de Pedro Gonçalves (68′). Todavia, pouco depois (79′), Heliardo, de grande-penalidade, empatou para o Varzim.

O tento do triunfo só surgiu já bem perto do fim, aos 88’. Depois de Pedro Porro ter sido carregado em falta dentro da grande área, Pedro Gonçalves encarregou-se do castigo máximo e atirou para o fundo das redes.

Com este triunfo – o 15.º em 19 jogos na presente temporada –, o Sporting soma a nona vitória consecutiva e garante uma vaga na próxima eliminatória da Taça de Portugal.

O conjunto de Rúben Amorim volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, 24 de novembro, pelas 20h00, na receção ao Dortmund.

Confira os golos da partida:

  • Pedro Gonçalves (1-0)

  • Heliardo (1-1)

  • Pedro Gonçalves (2-1)

Fotografia de Sporting

  Comentários