The Daily Ronaldo
Jorge Jesus é ultrapassado e recebe notícia decepcionante a treinar Cristiano Ronaldo
06 Nov 2025 | 10:24
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
07 Nov 2025 | 16:08 |
Roberto Martínez respondeu às palavras de Cristiano Ronaldo sobre uma possível conquista no Mundial 2026, mas explicou que quer proibir conversas sobre o Campeonato do Mundo até ao apuramento da Seleção estar garantido, algo que pode acontecer na próxima ronda de compromissos da equipa das quinas.
O Selecionar nacional esteve à conversa com os jornalistas, em conferência de imprensa, depois de ter anunciado a convocatória para os próximos jogos de qualificação para o Mundial 2026. Para além de ter falado da ausência de Geovany Quenda, também foi questionado acerca das palavras recentes de Cristiano Ronaldo sobre as ambições do Campeonato do Mundo.
"É sempre bom ouvir as ideias do capitão, porque não existe nenhum jogador com mais de 200 internacionalizações pela sua seleção. Todos percebemos a sua paixão, a ideia do que é para ele vestir a camisola", começou por explicar Roberto Martínez, sobre as palavras de Cristiano Ronaldo.
O treinador da Seleção prosseguiu com a sua análise: "É um exemplo para o grupo, pela sua dedicação sempre que veste a camisola da seleção, que está muito focado para o apuramento do novembro. Seria fantástico continuar com o sonho do Mundial".
"De resto, o foco é o apuramento e vou proibir falar em mais do que isso. Temos 2 jogos. No estágio de setembro fizemos 6 pontos e 4 em outubro, foi muito bom, mas precisamos de fechar o ciclo do apuramento ao melhor nível", atirou Roberto Martínez, deixando o aviso ao plantel da Seleção.
Capitão da Seleção Nacional falou sobre o presidente dos Estados Unidos da América e considerou-se, entre os dois, o mais famoso
07 Nov 2025 | 10:27 |
Uma das partes da mais recente entrevista de Cristiano Ronaldo a Piers Morgan é dedicada a... Donald Trump. Em conversa com o jornalista britânico, o capitão da Seleção Nacional admitiu que o presidente dos Estados Unidos da América é uma das personalidades com quem gostaria de debater e avaliou, na sua opinião, qual dos dois é mais famoso.
Quando questionado sobre a camisola assinada que enviou a Trump, na qual pedia paz, CR7 começou por se justificar: "Se o mundo estiver em paz... O nosso objetivo é ter pessoas capazes de mudar o mundo. Uma das pessoas mais importantes para isso é o presidente dos Estados Unidos da América. Se conseguirmos ajudar os outros... Há coisas, há notícias que não consigo ver na televisão. Não consigo ver".
"O que quero dizer é que uma das pessoas pode ser Donald Trump, gostava de conhecê-lo. Onde quer que seja. Espero um dia conhecê-lo. Penso que posso gostar mesmo dele, é uma pessoa que pode fazer as coisas acontecerem. Desejo que o mundo fique todo em paz. Aí poderei sentar-me com ele e dizer-lhe uma coisa, sobre algo que partilhamos. Não vou dizer. Vais gostar. O Cristiano é um homem do mundo. Estive nos Estados Unidos da América muitas vezes", continuou.
De seguida, Cristiano Ronaldo brincou sobre quem será mais conhecido: "Quem é o mais famoso no mundo? Donald Trump ou eu? Lanço o debate. Sou eu [risos]. Mais seguidores? Mesmo numa ilha pequena, conhecem-me mais a mim do que a ele. Penso que, em todo o mundo, não há ninguém mais famoso do eu. Princesa Diana, Nelson Mandela, Mickael Jackson? Donald Trump agora? É um grande debate. Estás a ver ali o mapa de todo o mundo... Se gosto? Não. É o que é. Torna-se aborrecido. Quem me dera não ser tão famoso, a sério... Se me dissessem para eu ter todo o sucesso e não a fama que tenho? Quem me dera. Nunca quis ser famoso. Quis sempre ter sucesso, ser uma estrela, mas nunca isto de ser tão famoso. É o que é".
Antes da nova pausa para seleções, no sábado, segue-se fora de portas um encontro frente ao Neom, recém-promovido ao principal escalão do futebol saudita. Neste momento, o Al Nassr é líder com 21 pontos. Já o adversário ocupa o sexto ponto com 13 pontos.
Neste início de temporada desportiva, Cristiano Ronaldo - avaliado em 12 milhões de euros - mantém a sua veia goleadora que parece não abrandar. Em nove jogos e 900 minutos feitos ao serviço do Al Nassr, o craque português apontou já nove golos e fez duas assistências.
Em entrevista a Piers Morgan, o capitão da Seleção Nacional não deixou de falar sobre o jogador com quem tem vindo a rivalizar durante a sua carreira
07 Nov 2025 | 09:27 |
Na segunda parte da mais recente entrevista de Cristiano Ronaldo a Piers Morgan, que saiu na última quinta-feira, 6 de novembro, o capitão da Seleção Nacional falou sobre Lionel Messi, alimentando o eterno debate nas carreiras de ambos os jogadores, sobre quem é melhor. Quando questionado se se considera o melhor de sempre, o jogador do Al Nassr não teve dúvidas: "Claro".
Cristiano Ronaldo: "Sou um dos melhores para muitas pessoas"
Ainda assim, o astro do futebol mundial deixou claro que, a esta altura, esta questão já não o incomoda: "Já não me importo com isso. Vejo tantas coisas. Vejo tantas entrevistas [sobre] o que penso... Se disser alguma coisa agora, as pessoas não vão ficar surpreendidas. A história fala por si. Eles têm opiniões... Tudo bem, não há problema para mim. Sou um dos melhores para muitas pessoas".
Mundial? Cristiano Ronaldo: "Se Portugal vencer, será um choque para o mundo inteiro"
De seguida, Cristiano Ronaldo falou sobre a conquista da Argentina de Messi no Mundial 2022, afirmando que um troféu destes não tem o mesmo peso para os dois países: "Quantos Mundiais é que a Argentina ganhou antes de Messi? Dois. Eles estão habituados a vencer. Se Portugal vencer, será um choque para o mundo inteiro".
Antes da nova pausa para seleções, no sábado, segue-se fora de portas um encontro frente ao Neom, recém-promovido ao principal escalão do futebol saudita. Neste momento, o Al Nassr é líder com 21 pontos. Já o adversário ocupa o sexto ponto com 13 pontos.
Neste início de temporada desportiva, Cristiano Ronaldo - avaliado em 12 milhões de euros - mantém a sua veia goleadora que parece não abrandar. Em nove jogos e 900 minutos feitos ao serviço do Al Nassr, o craque português apontou já nove golos e fez duas assistências.
Antigo treinador do Clube de Alvalade partilhou o balneário com o astro português na Seleção nacional, e respondeu aos comentários feitos recentemente
06 Nov 2025 | 16:01 |
Ruben Amorim reconhece o impacto das palavras de Cristiano Ronaldo, mas explica que se quer focar no presente e no futuro do Man United, em vez de falar do passado. O treinador português, com passagem pelo Sporting, comentou recentemente as declarações do astro português sobre o emblema inglês.
Cristiano Ronaldo, que conta com dupla passagem pelo Man United na sua carreira, e que hoje em dia representa o Al Nassr, explicou, recentemente, que Ruben Amorim "não consegue fazer milagres", até porque há alguns jogadores que "não têm na cabeça o que é o Manchester United".
Ruben Amorim foi convidado a comentar as declarações de Cristiano Ronaldo sobre o Man United, e começou por dizer o seguinte: "Ele sabe bem do impacto que tem tudo o que ele diz. Neste momento, do que precisamos é de nos focar no futuro".
"Nós sabemos que cometemos vários erros no passado, como clube, e estamos a tentar mudar. Vamos tentar não falar no que já se passou", atirou o treinador com passagem pelo Sporting, que está, finalmente, a viver dias positivos no comando técnico do Manchester United, depois de uma última temporada para esquecer.
Para terminar, Ruben Amorim explicou o seguinte: "Acima de tudo, estamos a pensar no presente. Mudámos muita coisa na estrutura do clube, na forma como trabalhamos e no comportamento dos jogadores. Estamos a fazer isso e estamos a melhorar, por isso vamos continuar assim e esquecer o passado".
Jorge Jesus é ultrapassado e recebe notícia decepcionante a treinar Cristiano Ronaldo
06 Nov 2025 | 10:24
Há quem especule Boavista e Braga nos planos de futuro de Cristiano Ronaldo
06 Nov 2025 | 09:46
Sem Cristiano Ronaldo, Al Nassr goleia na Liga dos Campeões Asiática 2
05 Nov 2025 | 20:46