Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Gary Neville e Jamie Carragher, antigos internacionais ingleses, comentaram a mudança de Cristiano Ronaldo para o Al-Nassr. Em declarações ao Friday Night Football, da Sky Sports, o ex-Liverpool ironizou com a decisão de CR7 em rumar a um campeonato periférico, comparando o atual momento do capitão da Seleção Nacional com o de Lionel Messi.
"É triste para ele"
"De certa forma é triste para ele. Dois dos maiores jogadores de sempre, Messi e Ronaldo... O Ronaldo acaba a sua carreira numa entrevista ao Piers Morgan. O Messi ganha o Mundial. Não é propriamente a melhor forma de ir embora", disse Jamie Carragher.
Já Gary Neville, antigo colega de Cristiano Ronaldo no Manchester United, assumiu tristeza por ver CR7 rumar à Arábia Saudita.
"Sinto que ele queria ficar pelo menos até ao final da época numa das grandes equipas da Europa e marcar mais golos"
"Obviamente que agora vamos vê-lo menos vezes. Diz-nos duas coisas: a primeira é que a Arábia Saudita está mesmo a apostar sério no futebol. Investiram milhões num só jogador. Estão a tentar fortalecer a sua liga. Mas para o Cristiano Ronaldo, sinto que ele queria ficar pelo menos até ao final da época numa das grandes equipas da Europa e marcar mais golos. Provavelmente numa equipa de Champions. Diz-me que a oferta era do outro mundo. Talvez o clube que ele queria na Europa não o tenha procurado e esta foi a sua opção. Há um elemento de tristeza, porque provavelmente já vimos o final do Ronaldo ao mais alto nível".
"Podíamos ter continuado a vê-lo em Old Trafford se as partes tivessem lidado com as coisas de forma diferente"
"Acredito que podíamos ter continuado a vê-lo em Old Trafford se as partes tivessem lidado com as coisas de forma diferente. Chegou a um final, mesmo em cima do Mundial. E acabou por ser inevitável", terminou o antigo defesa britânico.