Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0Miguel Braga, diretor de comunicação do Clube de Alvalade, saiu em defesa de Rúben Amorim, na mais recente edição do Jornal Sporting.
De forma a chamar à atenção para o jogo de domingo, dia em que os leões se deslocam a Famalicão para a 13.ª jornada da Liga Portugal Bwin, o responsável verde e branco recordou as palavras do técnico leonino, numa altura em que o treinador vai sofrendo alguma contestação devido aos maus resultados.
"O jogo do próximo domingo em Famalicão encerra este início de época sobrecarregado por causa do Mundial de seleções no Catar. Depois de conquistados os três pontos no último fim-de-semana frente ao Vitória SC, a equipa de Rúben Amorim tem como objetivo único a vitória", começou por referir, na publicação semanal dos leões, apelando, de seguida, ao apoio dos adeptos - que também já viu melhores dias, graças à 'guerra' entre Sporting e Juventude Leonina.
"Mais uma vez, o apoio dos nossos Sócios e adeptos é fundamental para o espírito do grupo. Ainda sobre o último jogo, o treinador admitiu: “Os adeptos sentiram o momento da equipa, os jogadores sentem tudo e eu próprio senti no início do jogo que não havia muita gente ansiosa, mas sim gente a querer ajudar a equipa”. E para ajudar a equipa e os jogadores a receita é mesmo ganhar, ganhar e ganhar: “Sim, ganhámos, mas precisamos de vitórias consecutivas para ter essa mudança de alegria e alívio no balneário. Temos de seguir e conseguir a segunda vitória consecutiva”. Palavra de Amorim", escreveu Miguel Braga.
O Sporting joga este domingo, 13 de novembro, a 13.ª ronda do campeonato nacional no terreno do Famalicão, pelas 20h30. Atualmente, os verdes e brancos ocupam a quinta posição da tabela classificativa, com 22 pontos, menos 12 que o líder, o Benfica.