TEMOS REENCONTRO? VENCEDOR DA LIGA DOS CAMPEÕES COM CRISTIANO RONALDO PODE RUMAR À ARÁBIA
Atleta partilhou balneário vários anos com o astro formado no Sporting e pode reencontrar o craque português
Redação Leonino
Texto
28 de Maio 2024, 12:55
Cristiano Ronaldo, Al Nassr, Al Wehda, Sporting, Estoril

Casemiro está a ser apontado a uma mudança para a Arábia Saudita. Os dias do brasileiro no Manchester United parecem ter chegado ao fim e um reencontro com Cristiano Ronaldo é uma possibilidade em cima da mesa, segundo informação recente.

A notícia é avançada por Ekrem Konur – jornalista turco especializado em assuntos relacionados com o mercado de transferências – garantindo que, além do campeonato de Cristiano Ronaldo, também alguns clubes da Serie A estão interessados no médio canarinho.

“Foi cómico, vergonhoso. Casemiro… É triste ver um grande jogador como Casemiro atuar assim, com tudo o que conseguiu, mas está a quilómetros do que já foi. Casemiro deveria saber, como jogador experiente, que só deve ter mais três jogos a um nível elevado e depois deve pensar ‘preciso de ir para a MLS ou para a Arábia Saudita'”, afirmou Jamie Carragher, recentemente, afirmando que o jogador não tem mais qualidade para jogar a um grande nível como a Premier League.

Esta temporada, ao serviço do Al Nassr, Cristiano Ronaldo, atualmente com 39 anos de idade – avaliado em 15 milhões de euros – leva 50 encontros (4,357 minutos), nos quais apontou 50 golos e fez 13 assistências pelo emblema saudita.

O craque formado no Sporting vira agora a sua atenção para o embate decisivo da Kings Cup. O Al Nassr tem encontro marcado com o Al Hilal de Jorge Jesus para a próxima sexta-feira, 31 de maio, às 19h00. Após essa partida, CR7 irá juntar-se aos companheiros da Seleção, orientada por Roberto Martínez, para o ataque ao Campeonato da Europa de 2024, que tem pontapé de partida agendado já no próximo mês de junho na Alemanha.

  Comentários