“TRATAREMOS DE COMPRAR OS PRODUTOS DESEJADOS”
Em declarações à Bola Branca, Francisco Geraldes falou sobre a iniciativa que está a levar a cabo
Redação Leonino
Texto
21 de Março 2020, 10:49

Francisco Geraldes, jogador do Sporting CP, continua a ajudar quem mais precisa. Juntamente com Diogo Faro, o médio leonino está a oferecer-se para ir às compras (LER AQUI) e, assim, proteger os grupos mais vulneráveis à Covid-19.

Em declarações ao programa Bola Branca, da Rádio Renascença, o jovem de 24 anos reafirmou a vontade de ajudar os mais velhos na luta contra o coronavírus: “É muito fácil, embora nos esqueçamos diariamente de nos pormos no lugar do outro. E percebo isso até pelo meu avô que tem dificuldades em ir ao supermercado, quanto mais numa altura destas. Por isso, quem for da minha zona e da zona do Diogo [Faro] – Avenida de Roma, Entrecampos – nós trataremos, com todos os cuidados de comprar os produtos desejados, deixando-os à porta ou onde as pessoas necessitem”.

Francisco Geraldes disse ainda entender que esta é a atitude que considera estar certa, mas respeita quem não o faça: “Parte muito de cada um. Acho que é uma atitude correta, mas não vou pedir a ninguém. Mas tendo em vista que somos um grupo que chega a um grupo maior de pessoas, através das redes sociais, este papel faz sentido e faz falta”.

  Comentários