ZÉ LOPES CRITICA DUPLA DO BIG BROTHER POR FALAREM EM INGLÊS: "ISTO É UM PROGRAMA DE PORTUGAL"
"Farto-me de receber mensagens de pessoas que não percebem nada do que elas dizem", disse o comentador
Redação Leonino
Texto
6 de Abril 2024, 20:00
Zé Lopes, Big Brother

Zé Lopes mostrou-se indignado com Catarina Miranda e Jacques Costa que protagonizaram um acesa discussão e falaram o tempo todo em inglês. O comentador da TVI condenou esta atitude das duas concorrentes: “Sou a favor que se falem as línguas todas, acho muito importante (…) elas estão num programa em Portugal. Farto-me de receber mensagens de pessoas que não percebem nada do que elas dizem porque elas falam em inglês.”

“Nós metemos legendas, atenção”, retorquiu Alice Alves. Zé Lopes reagiu e não deixou a apresentadora sem resposta, “Sim, mas quem vê no 24 não está legendado. Nunca digo nenhuma dica à produção porque não o tenho que fazer mas acho mesmo que têm que ser chamadas à atenção, porque temos muito público mais velho, para o qual somos companhia e ainda bem.

“Pessoas que não tiveram a oportunidade de se formar e que não têm que estar a ver um discurso todo em inglês, porque para isso veem um canal em inglês. Elas estão no Big Brother de Portugal”, salientou o comentador da TVI.

Recentemente, Zezé Camarinha, empresário algarvio, recorreu à sua conta na rede social Instagram para deixar um comentário para Jacques Costa. A participante de Loures tem sido alvo de grande polémica por se identificar como uma pessoa não-binária.

“Esta barata tonta está faminta de pixotecnica”, pode-se ler no story publicado pelo também antigo comentador de reality shows da estação de Queluz de Baixo. Até ao momento não houve qualquer tipo de reação oficial ao comentário.

Recorde-se que a equipa das redes sociais de Jacques Costa, concorrente da atual edição do Big Brother 2024, emitiu, na tarde da passada segunda-feira, 1 de abril, um comunicado a falar das recentes polémicas, associados a comentários de ódio associados à participante da casa mais vigiada do país (Recorde AQUI).

Fotografia Instagram Zé Lopes

  Comentários