DEPOIS DA ENORME VITÓRIA NO TERRENO DO PORTO, TÉCNICO DO SPORTING DEIXA BICADA NOS DRAGÕES
Treinador leonino não deixou passar a oportunidade
Maria Pinto Jorge
Texto
23 de Janeiro 2023, 10:16
summary_large_image

A equipa de hóquei em patins do Sporting venceu, este domingo, 22 de janeiro, o Porto, por 6-4, no Dragão Arena. No final da partida, o treinador dos leões, Alejandro Domínguez, fez questão de deixar uma bicada aos azuis, sobretudo no que toca ao ambiente vivido no pavilhão.

“Os clássicos são sempre muito especiais, são jogos carregados de emoções que outros jogos não têm. Jogar nesta pista e num ambiente adverso é sempre complicado, mas a equipa esteve bem e soube lidar com essas questões todas e controlar as emoções. Além disso, conseguimos seguir o plano, a equipa mostrou-se unida, disciplinada e fez aquilo que sabe”, começou por referir.

De resto, o técnico leonino desvalorizou o dérbi da próxima semana, que vai ditar o líder do Campeonato Nacional: “A liderança não representa nada, aquilo que interessa é jogar bem e ser uma equipa unida para chegar bem aos momentos decisivos da época”.

Com esta vitória – a 15.ª em 19 jogos na temporada – os verdes e brancos passaram a somar 35 pontos e subiram ao segundo posto, atirando o Porto para terceiro, com 34. O Benfica lidera, com 36.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Fotografia de Sporting

  Comentários
Subscreva a newsletter Leonino
Email