Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Bernardo Ribeiro, diretor do diário desportivo “Record” publicou mais um artigo de opinião. Deste vez, abordou as notícias que têm marcado o dia-a-dia do futebol português. Em questão estão as finanças de Benfica, Sporting e Porto.
“Bem as administrações de Benfica e Sporting ao recusarem ceder joias da coroa em janeiro (saiba mais AQUI). Tanto Rui Costa como Varandas sabem que são os craques que transformam em realidade as ideias dos treinadores. Sem eles não há vitórias. Primeiro o ataque ao título, no verão os encaixes. Saídas após o Natal só as que não façam falta”, começou por escrever o jornalista.
“No Dragão, Pinto da Costa gostaria certamente de fazer o mesmo. Mas ninguém sabe o que pode acontecer, tal o estado das finanças do clube. Na verdade, não há assim tantos candidatos a encaixes milionários. Mas como é preciso pagar os astronómicos salários da administração, quem sabe Conceição não perde mais uma truta. Pobre Sérgio. O que pensarão os jogadores que ganham menos do que os senhores da SAD?”, continuou em tom irónico.
“Bem Joaquim Evangelista e Luís Neves a colocarem novamente na ordem do dia um tema chocante como é o tráfico humano. Ele existe no futebol português e houve muita gente a fechar os olhos ao longo dos anos. Que se acorde de vez”, abordou ainda referindo-se à exposição de casos sobre o assunto por parte do Sindicato de jogadores (saiba mais AQUI).
Os temas abordados por Ribeiro têm estado em grande destaque na atualidade da modalidade em Portugal. Comentadores, também do jornal “Record”, como Miguel Sousa Tavares (saiba mais AQUI) e Carlos Barbosa Cruz (saiba mais AQUI) também comentaram os 'temas quentes' da semana.