EX BENFICA CONSIDERA NORMAL QUE PORTUGAL JOGUE PARA CRISTIANO RONALDO E ELOGIA FERNANDO SANTOS
Confira as declarações do atleta português
Redação Leonino
Texto
13 de Novembro 2022, 12:44

Em entrevista ao portal da FIFA, Bernardo Silva referiu que é natural que a seleção portuguesa jogue para Cristiano Ronaldo, apesar de mencionar que a melhor maneira de conseguir ter sucesso é jogando bem.

O internacional português, e antigo jogador do Benfica, elogiou, também, Fernando Santos, que diz ser o homem certo para comandar a equipas das quinas no Mundial do Qatar.

“Ele é um jogador que pode ganhar um jogo sozinho”

  • “É natural jogar para Ronaldo, pois ele é um jogador que pode ganhar um jogo sozinho nos últimos minutos. Acontece o mesmo em outros países. A França olha sempre para o Mbappé porque ele resolve. O Brasil tem o Neymar e a Argentina tem o Messi.”
  • “Quando temos um jogador desse nível ao nosso lado temos de tirar vantagem disso, embora não possamos ficar demasiado dependentes, porque isso vai afetar a dinâmica coletiva. Se jogarmos bem, o Ronaldo torna-se uma arma ainda mais letal”.

 

“Acredito que os portugueses estejam muito contentes com o trabalho de Fernando Santos”

  • Estamos a falar de um treinador com muito sucesso ao serviço da Seleção. É o único da história que venceu troféus: O Europeu e a Liga da Nações. Acredito que os portugueses estejam muito felizes com o trabalho que Fernando Santos tem feito. Temos atravessado um período difícil, mas estamos a trabalhar para corrigir esses erros.”

De recordar que Cristiano Ronaldo está de fora dos convocados do Manchester United para a partida que antecede o Mundial do Qatar (saiba mais AQUI).

A Seleção Nacional começa a reunir, amanhã, 14 de novembro, na Cidade do Futebol, em Oeiras, para preparar o amigável frente à Nigéria, de José Peseiro, a 17 de novembro.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

  Comentários