Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0Leandro está em maus lençóis. Durante a sua presença no Big Brother - Desafio Final, o cantor contou um episódio que se passou com a sua cadela, Daisy, e o seu filho, admitindo que esmurrou o animal. A organização IRA (Intervenção e Resgate Animal) acusa o ex-concorrente de violência animal e o mesmo já se pronunciou.
"A minha cadela foi sempre muito acarinhada e foi sempre um cão tranquilo, até ao dia em que um dos meus vizinhos passou para o terraço, que era nosso, e ela atacou-o, levando-o a ficar com a cabeça do dedo de fora", começou por dizer no programa 'Dois às 10', da TVI, desta segunda-feira, após ter sido expulso do reality-show.
"Umas semanas depois estava na cozinha e o meu filho [Simão] de quatro anos andava a brincar com o meu cão dentro de casa. Ouço-o aos gritos, a chamar por mim, e quando chego à sala vejo o meu filho deitado, a cadela por cima e o menino cheio de sangue", continuou a explicar.
"Fui direito à cadela, completamente louco e tentei afastá-la de cima do meu filho. Um animal com 55 quilos, um cão enorme, em cima de um bebé. Ao dar a palmada no animal, o cão realmente afastou-se com medo. Peguei no meu filho e levei-o à casa de banho para perceber onde estava o golpe e a mordidela e apercebi-me que não tinha nada", finalizou o cantor.
Leandro diz acreditar que esta é uma tentativa de denegrir a sua imagem: "As pessoas têm de ter noção do que estão a fazer. Espero que o IRA faça um comunicado a retirar esta informação, que não corresponde à verdade, e que faça um comunicado a pedir desculpas", assinalou.