Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Aymeric Laporte, colega de Cristiano Ronaldo no Al Nassr, rejeitou rumar ao Real Madrid. O emblema espanhol está no mercado à procura de um central, face às lesões de éder Militão e David Alaba, mas o central não quer sair da Arábia Saudita.
O assunto é recuperado pelo jornal Marca, este domingo, dia 24 de dezembro, com a publicação a assegurar que o ex-Manchester City não vai abandonar o plantel de Luís Castro, para onde se mudou na atual temporada.
A notícia indica que o defesa de 29 anos está feliz no Médio Oriente e não pretende mudar de ares. O Al Nassr também não tem interesse em vender o atleta, face ao investimento de 25 milhões de euros feito no jogador no último mercado.
Depois de cinco temporadas e meia ao serviço do Manchester City, o internacional espanhol mudou-se para a Arábia Saudita, depois de 13 títulos conquistados (entre os quais uma Liga dos Campeões) em 180 jogos pelo atual campeão em título da Premier League.
Aymeric Laporte - avaliado em 25 milhões de euros - leva 19 jogos pelo Al Nassr, com um golo marcado e uma assistência. O emblema da capital saudita ocupa o segundo lugar do campeonato com 40 pontos, a 10 do Al Hilal (50), de Jorge Jesus, que tem mais um jogo.