RÚBEN AMORIM RECORDA EMPATE COM ATALANTA E DEIXA GARANTIA SOBRE ERROS COMETIDOS PELOS JOGADORES DO SPORTING
Leões vão receber o Gil Vicente, em Alvalade, na próxima segunda-feira, dia 4 de dezembro
Redação Leonino
Texto
3 de Dezembro 2023, 19:13
Rúben Amorim, Sporting

Rúben Amorim marcou presença na sala de imprensa, neste domingo, dia 3 de dezembro, para fazer a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Gil Vicente.  O técnico dos leões fez uma análise geral ao desempenho dos jogadores no embate da Liga Europa diante do Atalanta.

“Na Liga Europa falhámos o principal objetivo que era ficar em primeiro mas já garantimos a passagem, e é um bom sinal quando procuramos ser os melhores do grupo e não só apenas passar. Sabemos onde errámos e fui muito claro onde errámos nesse jogo, trabalhamos nisso um pouco dentro do possível”, começou por avaliar.

“Só tivemos um treino completo com os jogadores aptos. Preparamos ao máximo taticamente este jogo contra um treinador que ganhou cá no ano passado. Jogam muito bem, são muito rápidos na frente. Têm médios-centros que jogam muito bem, muito rápidos com a bola, e isso pode criar-nos problemas. Queremos e precisamos de voltar às vitórias”, completou Rúben Amorim.

Importa recordar que a turma de Alvalade empatou por uma bola o encontro da competição europeia e assumem o segundo lugar do Grupo D. O líder é a Atalanta, com 11 pontos, com Sturm Graz a ocupar a terceira posição e o Raków em último.

O embate entre Gil Vicente e Sporting está agendado para a próxima segunda-feira, dia 4 de dezembro. É um jogo a contar para a jornada 12 da Liga Portugal Betclic e vai acontecer no Estádio José Alvalade, às 20h15, com os leões a lutarem pelo primeiro lugar conquistado pelo Benfica, após vitória por 2-1, no Dérbi.

  Comentários