Futebol
Maria Botelho Moniz, adepta do Sporting, desabafa no Instagram: "Não tinha saudades disto"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O jogo entre Rio Ave e Porto, da terceira jornada da Liga Portugal Betclic, continua a fazer correr muita tinta e, agora, que o Conselho de Arbitragem reconhece que foram cometidos vários erros em benefício do clube azul e branco.
Segundo avança o jornal Record, o organismo entende que ficaram por mostrar dois amarelos a Eustáquio (4 e 8 minutos) e que a decisão de assinalar grande penalidade é da exclusiva responsabilidade de Fábio Veríssimo, uma vez que não existe nenhuma imagem totalmente esclarecedora.
No final do encontro, Luís Freire, treinador do Rio Ave, apontou também críticas aos juízes da partida. "A primeira parte ficou marcada por expulsão clara de Eustáquio. Aos 7 minutos tem de estar na rua", disse o técnico na conferência de imprensa.
Apesar das duas entradas totalmente fora de tempo, o atleta - além de não ter visto cartão vermelho - também não recebeu qualquer admoestação por parte de Fábio Veríssimo, que não considerou que as entradas de Eustáquio fossem merecedores de cartão (Recorde AQUI os lances).
O nosso Jornal mostrou alguns dos lances polémicos da partida, nomeadamente as várias entradas 'a varrer' do atleta canadiano, que não merecerem qualquer sanção. Os dragões viriam mesmo a vencer a partida, por 2-1, com os dois golos a serem marcados no período de descontos.
Confira aqui todos os lances escandalosos do último jogo: