"EM DOIS MINUTOS DEMOS CABO DE TUDO" - TÉCNICO DO SPORTING "DESAPONTADO" COM DERROTA DOS LEÕES
Clube de Alvalade perdeu por 4-3 e cai para terceiro lugar da tabela classificativa do Campeonato Nacional
Redação Leonino
Texto
20 de Abril 2024, 22:30
Adeptos Sporting, Sporting, Benfica, Barcelona,

A equipa de hóquei em patins do Sporting perdeu frente ao Tomar 4-3, em jogo da 24.ª jornada do Campeonato Nacional. No final da partida, Alejandro Domínguez mostrou-se desiludido com o resultado e diz que a equipa “em dois minutos deu cabo de tudo”.

“Este jogo não correu como esperado. Era muito importante para as contas finais, tendo em conta os play off, e toda a gente sabia disso, mas na segunda parte, simplesmente, não jogámos. Assim como há poucos dias disse que estava orgulhoso e feliz pelo conseguimos fazer em Barcelona, hoje digo o oposto”, começou por dizer o técnico.

“Respeito muito o Tomar, e felicito-os por esta vitória, mas fomos nós que perdemos o jogo. Estou muito aborrecido com aquilo que fizemos, ou não fizemos, na segunda parte. Perdemos o sentido, o foco… não fomos nós. Em dois minutos demos cabo de tudo o que tínhamos feito na primeira parte, em que tínhamos estado muito bem, sobretudo defensivamente”, salientou o treinador do Sporting.

“Sofremos logo dois golos e tínhamos ainda 23 minutos para voltar para a frente, mas não encarrilámos. Estou desapontado porque, ao já não dependermos de nós, demos um passo atrás no que diz respeito às vantagens do play off, podemos até passar para quarto lugar e isso não é bom”.

“Enfim, agora resta-nos seguir em frente, mostrar as imagens aos jogadores, fazer autocritica e trabalhar muito para fazermos diferente nos dois últimos jogos e na final four da WSE Champions League. Temos de ir à luta e vamos”, referiu.

O Sporting está no segundo lugar com 57 pontos. O porto é primeiro classificado com 61, mas que tem menos um encontro disputado. Já o Benfica ocupa o quarto posto da tabela classificativa com 56 pontos. A Oliveirense é segunda com 58 depois de vencer o Turquel nesta ronda.

  Comentários