Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Clube

FÁTIMA LOPES REPUDIA COMPRA DE ROUPA NOVA: "A DESGRAÇA QUE É A CONTRIBUIÇÃO DA INDÚSTRIA TÊXTIL PARA O MEIO AMBIENTE”

Apresentadora não é consumista e não investe em vestuário há vários anos

Leonino - Onde o Sporting é notícia
Leonino - Onde o Sporting é notícia

  |

Icon Comentário0

Fátima Lopes é conhecida apoiante de causas ambientais e um rosto familiar para os que a acompanham pela TV. A apresentadora garante que são vários os anos  desde a última vez que foi às compras de vestuário e lamenta a voracidade consumista de alguns cidadãos.


“Para o meu dia a dia, já não compro roupa talvez há quatro anos. Simplesmente porque não preciso, a minha roupa está boa. Para que é que vou comprar? Só para acumular?”, começou por afirmar, na Gala dos Globos de Ouro, da SIC.


Quando a conversa é marcas de roupa e cerimónias, a adepta do Sporting reconhece que os nomes mais renomeados lhe emprestam roupa para tirar fotografias, mas que depois devolve os modelos: "Só para fazer parte da desgraça que é a contribuição da indústria têxtil para o meio ambiente? não", continuou a apresentadora.


"Não ligo a tendências! Sou uma pessoa que pega na primeira coisa que encontra e veste, muito prática. Sou bastante preocupada com as questões ambientais, logo sou anti consumismo o mais possível”, sublinhou a Sportinguista, durante a passadeira vermelha.

“Faço questão de repetir as minhas roupas ano após ano nas fotografias que ponho nas redes sociais, porque são realmente as mesmas, eu não vou às compras", rematou Fátima. As palavras da apresentadora foram proferidas face à criação de João Rolo que a adepta do Sporting levou à 27ª Gala da SIC. Fátima Lopes é conhecida apoiante de causas ambientais e um rosto familiar para os que a acompanham pela TV. A apresentadora garante que são vários os anos que não vai às compras de vestuário e lamenta a voracidade consumista de alguns cidadãos.


“Para o meu dia a dia, já não compro roupa talvez há quatro anos. Simplesmente porque não preciso, a minha roupa está boa. Para que é que vou comprar? Só para acumular?”, começou por afirmar Fátima na 27ª Gala dos Globos de Ouro da estação televisiva, SIC.

Quando a conversa é marcas de roupa e cerimónias, a adepta do Sporting reconhece que as marcas lhe emprestam roupa para tirar fotos, mas que depois devolve. "Só para fazer parte da desgraça que é a contribuição da indústria têxtil para o meio ambiente? não", continuou a apresentadora.

"Não ligo a tendências! Sou uma pessoa que pega na primeira coisa que encontra e veste, muito prática. Sou bastante preocupada com as questões ambientais, logo sou anti consumismo o mais possível.”, sublinhou a Sportinguista, durante a passadeira vermelha.

“Faço questão de repetir as minhas roupas ano após ano nas fotografias que ponho nas redes sociais, porque são realmente as mesmas, eu não vou às compras", rematou Fátima. As palavras da apresentadora foram proferidas face à criação de João Rolo que a adepta do Sporting levou à 27ª Gala da SIC.

 


Clube

Frederico Varandas revela momento chave do título do Sporting e deixa garantia a Rui Costa e Villas-Boas: "É a prova de que…" (Vídeo)

Declarações do Presidente do Clube de Alvalade têm como diretos destinatários os mais altos responsáveis de Benfica e Porto

Frederico Varandas aborda título conquistado pelo Sporting na época 2023/24 e deixa mensagem diretamente a Rui Costa e Villas-Boas
Frederico Varandas aborda título conquistado pelo Sporting na época 2023/24 e deixa mensagem diretamente a Rui Costa e Villas-Boas

  |

Icon Comentário0

No documentário divulgado pelo Sporting sobre a conquista do título de campeão nacional na época 2023/24 - e onde Rúben Amorim também é protagonista - , Frederico Varandas defende que o sucesso dos leões é a prova do fim da bipolarização do futebol português, deixando um claro ‘recado’ a Rui Costa, do Benfica, e André Villas-Boas, do Porto.


Conquista deste título vai ficar sempre marcada como uma época brilhante do Sporting. Mérito do nosso treinador, mérito dos nossos jogadores, obviamente sempre suportados por uma estrutura fantástica do ponto de vista humano e técnico. A começar pelo diretor desportivo, unidade de performace, direção clínica, comunicação, gabinete de apoio… Uma estrutura fantástica, com um grupo fantástico, com uma equipa técnica fantástica”, começou por afirmar Frederico Varandas.


“Recorde de golos marcados, recorde do número de vitórias, recorde de pontuação. Há 70 anos que não se via uma época com estes registos. Felizmente, o Sporting conseguiu, após 70 anos, fazer algo deste género”, acrescentou o Presidente do Clube de Alvalade.


[Jogo com o Benfica] Ao minuto 93, vencíamos por 1-0. Nesse momento, estávamos com seis pontos de avanço sobre o nosso rival e terminamos o jogo com uma derrota por 2-1 e saímos do estádio em segundo lugar. A partir daí, em todos os jogos que jogámos até final da temporada, sei que esse jogo esteve presente na cabeça do nosso treinador e dos nossos jogadores. Nunca mais deram nada de borla até ao final da época”, lembrou Frederico Varandas.

“Este título é diferente do de há três anos, sobretudo porque é a confirmação de que o Sporting está de volta. É a confirmação do fim da bipolarização [Benfica e Porto] do futebol português. É a prova de que o Sporting está de volta, está forte, está ambicioso. We are back”, finalizou Frederico Varandas.


Confira as declarações de Frederico Varandas sobre a conquista do título do Sporting em 2023/24:



Clube

SAD do Sporting fecha 2023/24 com lucro; Varandas atinge resultado histórico

Emblema verde e branco apresentou um resultado líquido positivo pelo terceiro ano de forma consecutiva, cenário inédito em Alvalade

Sporting fecha contas de 2023/24 com lucro; Varandas alcança resultado histórico
Sporting fecha contas de 2023/24 com lucro; Varandas alcança resultado histórico

  |

Icon Comentário0

A SAD do Sporting fechou a temporada 2023/2024 com um resultado líquido de 12,1 milhões de euros. Além disso foram reforçados os capitais próprios positivos (fixados nos 21 milhões), sendo este um resultado histórico para o Clube de Alvalade, pois foi a primeira vez em que os leões apresentaram contas positivas em três exercícios consecutivos.


"Pela primeira vez em mais de 20 anos, a auditora responsável pela certificação legal das contas e relatório de auditoria removeu do seu parecer a incerteza material relacionada com a continuidade da Sporting SAD", salienta o presidente Frederico Varandas na mensagem que abre o documento.


Olhando para alguns dos pontos relativos ao relatório e contas, nota para alguns que fizeram sorrir a Direção verde e branca. O volume de negócios da sociedade foi de 246,7 milhões de euros, o maior de sempre, mesmo sem participação na Liga dos Campeões.


O rendimento com transação de jogadores foi de 143,5 milhões de euros, sendo que os leões gastaram 65,9 milhões de euros no reforço do plantel, verba que subiu para 72,6 na presente temporada. Em termos de vendas, o Sporting fez 129,9 milhões em 2023/24 e no presente mercado de verão, já contabilizado em 2024/25, 41,9 milhões de euros.

A SAD aumentou o ativo em 56,5 milhões de euros, para um valor de 374,4 milhões de euros, registando capitais próprios positivos de 21 milhões de euros. O passivo aumentou 44,4 milhões. Em termos de merchandising, os leões tiveram um volume de negócios recorde de 15,2 milhões de euros, o valor mais alto de sempre. O valor de bilheteira ascendeu a 20,1 milhões.



Famosos & Lifestyle

FÁTIMA LOPES FOI A GRANDE VENCEDORA DA 'MÁSCARA' E CONTA SEGREDO PARA A VITÓRIA: "TIVE DE FAZER MUITAS FIGURAS PARA GANHAR"

Conhecida adepta do Sporting surpreendeu tudo e todos; Nenhum dos Investigadores acertou na sua identidade

  |

Icon Comentário0

Fátima Lopes foi a grande vencedora da quarta temporada do programa'A Máscara, que chegou ao fim este domingo. A apresentadora escondia-se por detrás do Castor e surpreendeu, incluindo os quatro Investigadores que não acertaram na sua identidade.


Em declarações ao site do Fama Show, a conhecida adepta do Sporting assume que o balanço da sua participação não podia ser mais positivo. “Chegar ao primeiro lugar era uma coisa impensável. O balanço positivo nem é tanto por ser a vencedora, mas por eu me ter desafiado a este ponto. E é por ter arriscado nem ter dito que não quando vinham com músicas que achava que não ia conseguir cantar”, começa por referir.


“Surpreendi-me muito em casa, quando via o programa. Mesmo as brincadeiras com os Investigadores e com o Manzarra, lembro-me que me surpreendi de as ter feito. Senti-me à vontade, porque ninguém via as figuras que estava a fazer dentro da máscara. Tive de fazer muitas figuras para conseguir aquele resultado, mas o meu Castor protegia-me”, salienta.


“Isto pode parecer maluco, mas nós fazíamos uma equipa com a nossa máscara. Criamos uma relação afetiva com ela, lembro-me de já na reta final pegar na cabeça do Castor e de lhe dizer: ‘vamos embora, estamos na reta final’. Eu falei com a cabeça do Castor, que dizer, que sou eu própria. É muito intenso, são muitas horas, para gravar a música, as coreografias… Passamos muitas horas fechados no camarim, ninguém nos pode ver, passamos muitas horas em silêncio, só nós e os nossos pensamentos”, acrescenta.

“A partir do momento em que estacionamos o carro e vestimos aquele fato preto, deixamos a nossa pessoa naquele carro. A partir daquele momento, já estamos em preparação para aquela personagem. Perdi três quilos porque é mesmo muito intenso. É tudo muito complexo e o programa tem de seguir naquele ritmo”, explica.



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Oficial: Varandas fecha acordo e Muller tem presença garantida no Sporting
Clube

Oficial: Varandas fecha acordo e Muller tem presença garantida no Sporting

 

Icon Comentário0
"ATÉ A TERRA ABANA" - SPORTING APROVEITA SISMO E 'PICA-SE' COM O BENFICA DEPOIS DE SENDA VITORIOSA
Clube

"ATÉ A TERRA ABANA" - SPORTING APROVEITA SISMO E 'PICA-SE' COM O BENFICA DEPOIS DE SENDA VITORIOSA

 

Icon Comentário0
“NUNCA DEIXOU DE CRITICAR” - VARANDAS, PRESIDENTE DO SPORTING, RECORDOU DIRIGENTE OLÍMPICO
Clube

“NUNCA DEIXOU DE CRITICAR” - VARANDAS, PRESIDENTE DO SPORTING, RECORDOU DIRIGENTE OLÍMPICO

 

Icon Comentário0