Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0Fátima Lopes é conhecida apoiante de causas ambientais e um rosto familiar para os que a acompanham pela TV. A apresentadora garante que são vários os anos desde a última vez que foi às compras de vestuário e lamenta a voracidade consumista de alguns cidadãos.
“Para o meu dia a dia, já não compro roupa talvez há quatro anos. Simplesmente porque não preciso, a minha roupa está boa. Para que é que vou comprar? Só para acumular?”, começou por afirmar, na Gala dos Globos de Ouro, da SIC.
Quando a conversa é marcas de roupa e cerimónias, a adepta do Sporting reconhece que os nomes mais renomeados lhe emprestam roupa para tirar fotografias, mas que depois devolve os modelos: "Só para fazer parte da desgraça que é a contribuição da indústria têxtil para o meio ambiente? não", continuou a apresentadora.
"Não ligo a tendências! Sou uma pessoa que pega na primeira coisa que encontra e veste, muito prática. Sou bastante preocupada com as questões ambientais, logo sou anti consumismo o mais possível”, sublinhou a Sportinguista, durante a passadeira vermelha.
“Faço questão de repetir as minhas roupas ano após ano nas fotografias que ponho nas redes sociais, porque são realmente as mesmas, eu não vou às compras", rematou Fátima. As palavras da apresentadora foram proferidas face à criação de João Rolo que a adepta do Sporting levou à 27ª Gala da SIC. Fátima Lopes é conhecida apoiante de causas ambientais e um rosto familiar para os que a acompanham pela TV. A apresentadora garante que são vários os anos que não vai às compras de vestuário e lamenta a voracidade consumista de alguns cidadãos.
“Para o meu dia a dia, já não compro roupa talvez há quatro anos. Simplesmente porque não preciso, a minha roupa está boa. Para que é que vou comprar? Só para acumular?”, começou por afirmar Fátima na 27ª Gala dos Globos de Ouro da estação televisiva, SIC.
Quando a conversa é marcas de roupa e cerimónias, a adepta do Sporting reconhece que as marcas lhe emprestam roupa para tirar fotos, mas que depois devolve. "Só para fazer parte da desgraça que é a contribuição da indústria têxtil para o meio ambiente? não", continuou a apresentadora.
"Não ligo a tendências! Sou uma pessoa que pega na primeira coisa que encontra e veste, muito prática. Sou bastante preocupada com as questões ambientais, logo sou anti consumismo o mais possível.”, sublinhou a Sportinguista, durante a passadeira vermelha.
“Faço questão de repetir as minhas roupas ano após ano nas fotografias que ponho nas redes sociais, porque são realmente as mesmas, eu não vou às compras", rematou Fátima. As palavras da apresentadora foram proferidas face à criação de João Rolo que a adepta do Sporting levou à 27ª Gala da SIC.