Futebol
Victor Orta teve hipótese de contratar imprescindível do Sporting por 14 milhões e recusou
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Fulham, de Marco Silva e João Palhinha, empatou (1-1), na passada quarta-feira, 24 de janeiro, frente ao Liverpool, numa partida relativa às meias-finais da Taça da Liga de Inglaterra, e falhou o acesso à final da competição. O ex-médio do Sporting foi titular e teve nos pés a oportunidade de inaugurar o marcador, na passagem do minuto 8.
Após a derrota sofrida, o antigo treinador do Clube de Alvalade, mostrou-se desapontado por conta do resultado obtido: “Prometi antes do jogo que íamos dar o nosso máximo e foi exatamente isso que fizemos. Deixámos tudo em campo, os jogadores deram tudo em campo”.
"Tivemos uma grande chance a começar, com o João Palhinha a falhar. Se tivéssemos marcado cedo, poderia ter sido diferente. Acabaram por ser eles a marcar, num lance onde devíamos ter defendido melhor. Ainda tivemos uma bola ao poste", completou.
O Fulham entra novamente em campo, este sábado, 27 de janeiro, frente ao Newcastle, num embate referente à quarta ronda da Taça da Inglaterra. A partida será disputada no terreno de Marco Silva e João Palhinha e terá apito inicial pelas 19 horas.
Já para a Premier League, os cottagers defrontam, também em casa, o Everton, para a 22.ª jornada da competição. O emblema do Norte de Londres estabelece-se, atualmente, no 13.º posto da prova com 24 pontos conquistados em 21 partidas disputadas.
João Palhinha, relembra-se, realizou 95 jogos com a camisola verde e branca. O médio formado em Alvalade marcou sete golos e conquistou um Campeonato Nacional (2020/21), duas Taças da Liga (2020/21 e 2021/22) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2021).