Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Sporting procura um médio para reforçar o plantel de Rúben Amorim. Com o mercado de janeiro aí 'à porta', a estrutura leonina vai reunir depois da visita ao terreno do Portimonense, de modo a decidir a melhor ideia de atacar os novos reforços.
O jornal O Jogo garante que um centrocampista é mesmo a prioridade máxima dos verdes e brancos que, com Hidemasa Morita na Taça Asiática, ficam apenas com Daniel Bragança para '8'. Pedro Gonçalves pode atuar na posição, mas perde-se um jogador de ataque.
A mesma fonte revela que um jogador "criativo" e "desequlibrador com bola no pé" e "capaz de romper linhas" é desejo de Rúben Amorim. Um futebolista à imagem de Matheus Nunes que, apesar de o meio-campo estar bem entregue, ainda não apareceu desde a saída do português.
O diário desportivo garante que, depois da visita ao terreno dos algarvios será feita uma reunião para decidir quando iniciar as negociações pelos alvos já identificados e que, para a contratação, estão reservados qualquer coisa como 10 milhões de euros.
Apesar de o montante ser elevado, o objetivo dos responsáveis do Clube de Alvalade é contratar um médio que entre de caras na equipa e que possa, mais tarde, discutir a titularidade com Hidemasa Morita e dar opções para Amorim alterar, conforme as características de cada jogo.
Recorde as palavras de Rúben Amorim sobre uma eventual ida ao mercado: